Habilitar DDA na conta do Nubank

Primeiramente queria agradecer por essa revolução que o Nubank vem trazendo para o povo Brasileiro,

A sugestão que tenho é possuir a opção de DDA-Débito Direto Autorizado

45 curtidas

Realmente seria excelente uma opção de DDA na Nu Conta. Outra sugestão é uma opção para recarga de celular.

8 curtidas

Éssa é uma ideia muito boa, facilitaria muito pagar as contas do dia a dia.

8 curtidas

Se eles oferecerem o Desconto de 50%(Limitado a R$10) nas recargas que nem do Mercadopago concordo plenamente contigo.

6 curtidas
3 curtidas

ainda só não portei o meu salário para a nuconta, por não ter essa função aheuheaueehuah. Se rolar isso ai já era :smile:

7 curtidas

Realmente essa seria uma excelente ideia.

4 curtidas

Aguardo há algum tempo essa funcionalidade.
Espero que quando forem desenvolver, criem-na de maneira que o usuário possa programar recorrências, isto é, autorizar o débito de boletos emitidos por determinado CPF/CNPJ a ocorrer automaticamente e repetidas vezes (diariamente, semanalmente ou mensalmente), até determinado valor e prazo.
Isso facilitaria MUITO a vida de diversos usuários e permitiria contornar a inexistência da funcionalidade “débito automático”.
Usuários que desejassem autorizar o débito automático e recorrente de seus boletos poderiam parametrizar isso no primeiro pagamento de boleto e dali para frente o sistema apenas notificaria que em X dias haverá o débito de R$ X referente ao boleto emitido por Y.
É claro que a efetivação do débito sempre dependeria da existência de saldo em conta e o titular da conta ainda poderia cancelar uma programação ou mesmo um débito específico para garantir total controle sobre suas finanças.
Enfim, fica a dica de como construir a funcionalidade de DDA de maneira ainda mais completa do que as atualmente disponíveis nos chamados “grandes bancos”.
Abs,

11 curtidas

@WanderSilva primeiramente seja Bem vindo a comunidade!!!

Essas funcionalidades que você passou facilitaria e muito a vida dos usuários e devem ser observadas pela equipe do @Jhonatan.bc!!!

4 curtidas

Sim! Principalmente para setar o pagamento do cartão de crédito no Débito Automático da NuConta.
Então com certeza seria mais um motivo para transferir meu salário para a NuConta, coisa que não fiz ainda…

4 curtidas

Show o DDA já to precisando com urgência kkkk

4 curtidas

DDA é tudo de bão! Tem que votar esse projeto mesmo!

4 curtidas

Verdade facilitaria é muito nossa vida,

1 curtida

O DDA ajudaria muito! Assim como pagamento de tributos federais, estaduais e municipais.

3 curtidas

DDA e débito automático estou esperando

4 curtidas

Será que um dia sai? :thinking:

De verdade, é chato ter que voltar pro modo antigo (código de barras, um por um) de fazer pagamento de boletos.

2 curtidas

Entrei agora no CADE.

O processo de Débito Automático tá rolando.

https://sei.cade.gov.br/sei/modulos/pesquisa/md_pesq_processo_exibir.php?0c62g277GvPsZDAxAO1tMiVcL9FcFMR5UuJ6rLqPEJuTUu08mg6wxLt0JzWxCor9mNcMYP8UAjTVP9dxRfPBcR_i6sE7OkFJok93LEikHfO95Gv2EzMUx9eRqF7SgYE7

Oremos

4 curtidas

Cara que Burocracia,

Da pra ver nitidamente os grandes Bancos tentando dificultar as coisas para o Nubank e seus clientes, conforme mostra o último email protocolado no processo.

Oremos, e se for o caso até macumba rola… hahahaha

5 curtidas

@Hrabello se dependesse dos bancos tradicionais, a gente tava pagando aí cinquentão de TED.

2 curtidas

O próprio Nubank dá a dica de usar o DDA, lá no boleto da fatura, se no banco que usarmos tiver essa função, seria muitíssimo útil a disponibilização dele no Nuconta, não sei se existe alguma limitação técnica.

1 curtida