Habilitar DDA na conta do Nubank

Vdd @Emanuel_Moura, ainda bem que o Nu veio para mudar esse sistema bancário ultrapassado.

1 curtida

Dei uma olhada no andamento, desde 2017! É muita burocracia e olha que é eletrônico!

2 curtidas

E o CADE é um órgão que funciona bem. O conteúdo das resistências dos bancos é inacreditavelmente pirracento.

1 curtida

POR FAVOR NUBANK ME TIRA DO BRADESCO, FAZ A FUNÇÃO DDA, NAO AGUENTO MAIS SER ASSALTADO É MUITA TARIFA E CESTA CLASSIC AVULSA E O ESCAMBAL :face_with_thermometer: SALVA NÓS !

5 curtidas

Verdade DDA é Mara! Precisamos urgente disso!

2 curtidas

E já se passaram quase 4 anos desde o início do processo e até agora nada do processo no CADE, será que o CADE funciona mesmo? não deveriam atuar na repressão que os bancos estão fazendo?

https://bit.ly/3csAP5F

Quantos clientes o Nubank não perdeu no meio do caminho?

Cara realmente segundo a ultima manifestação registrada 0718899
a uma tendência do Banco Central em descaracterizar as financeiras de cartão de credito, contudo se não me engano o presidente Michel Temer assinou Decreto que autoriza a operação da empresa Nu Holdings Ltd . (empresa controladora da Nubank) porem o fato da Nu Holdings ser uma empresa estrangeira e estar nas Ilhas Cayman ainda não da a ela o direito de ser titular de uma empresa brasileira. Logo o Banco Central deve pesar que o decreto não sobrepõe sua decisão.

Mais informações da uma lida neste artigo.

1 curtida

Gente, o MercadoPago tá com DDA. #sódizendo

1 curtida

Pensei que iria ser anunciado hoje e anunciou um cartão de crédito para gente rica e nada do DDA só choro

Nem me fale tanta coisa básica, mas isso depende do processo.

Boa guri, DDA Faz-se necessário.

Apenas avisando, Banco C6 acabou de implantar o DDA, parabéns ao Nubank por ficar pra trás mais uma vez.

4 curtidas

Sempre que um boleto é emitido no meu nome, o Sofisa me dá uma notificação. Ficaria feliz se chegasse essa notificação com ícone roxinho…

1 curtida

Hehehehe, coisa de louco meu nobre. Já falei algum tempo atrás que o Nubank esta ficando para trás e ninguém acredita, aí pra acabar de arrebentar com tudo, comecam a lamber a Anita. É o fim do mundo mesmo.

1 curtida

Concordo com você. O BTG+ do BTG Pactual lançou um app perfeito, com DDA e tudo mais e eu fico me perguntando qual a dificuldade do Nubank de lançar coisas básicas que praticamente todos os bancos e instituições financeiras já têm.

Desde quando? Por que eu tenho conta corrente no C6 e não tem nenhum botão escrito DDA.

Primeiro que o Nubank é uma instituição de pagamentos e não um banco! Logo, eles possuem dificuldades em implementar serviços que a maior parte dos Bancos tem.

E você acha que ela é qualquer pessoa? Me poupe. Ela é uma cantora muito bem vista lá fora, representando o Brasil e tem bastante influência! (NÃO! Eu não sou fã dela, mas, não à odeio, até gostei da representatividade)

O fim do mundo é ver um ser falar mal da pessoa que mais representa o Brasil, não gostar dela e ainda continuar com a conta aberta na instituição. (Eu não citei nomes, mas, se o chapéu servir… aproveite)

Como eu disse, o Nubank é uma instituição de pagamentos e não um banco. Eles podem possuir dificuldades em implementar alguns serviços que a maior parte dos Bancos tem.

1 curtida

Nubank está “brigando” na justiça pelo DDA, mas como nosso sistema judiciário é eficiente… o processo está correndo desde 2017. Segue link do órgão responsável com o andar do processo!

https://sei.cade.gov.br/sei/modulos/pesquisa/md_pesq_processo_exibir.php?0c62g277GvPsZDAxAO1tMiVcL9FcFMR5UuJ6rLqPEJuTUu08mg6wxLt0JzWxCor9mNcMYP8UAjTVP9dxRfPBcR_i6sE7OkFJok93LEikHfO95Gv2EzMUx9eRqF7SgYE7

1 curtida

E o Mercado Pago? Não é instituição de pagamento?

1 curtida

O Nubank está sofrendo boicote dos bancões, por isso a demora para implementar a funcionalidade. Não é pra tentar defender, mas é a única resposta lógica possível de ser dada. Acho que o Nu não seria tão burro de simplesmente não implementar o DDA se não tivesse algo que o impedisse. Entende? Acesse esse link e veja a luta do Nu na justiça pelo DDA.

https://sei.cade.gov.br/sei/modulos/pesquisa/md_pesq_processo_exibir.php?0c62g277GvPsZDAxAO1tMiVcL9FcFMR5UuJ6rLqPEJuTUu08mg6wxLt0JzWxCor9mNcMYP8UAjTVP9dxRfPBcR_i6sE7OkFJok93LEikHfO95Gv2EzMUx9eRqF7SgYE7

3 curtidas