Essa comunidade é um campo enorme pra ganhar dinheiro se o cara for psicologo…
Fazer atendimento por vídeo conferencia vai bombar…porque eu vejo que a coisas aqui já estão nesse nível.
KkkKkk…pois é, @endydealmeida, pagar realmente não da pra fugir, porem, passar menas raiva com a #FatutaNubank durante essa atividade, já é um ponto positivo.
O pagamento é rotina, atualmente é bem raro eu andar com dinheiro na carteira, só mesmo se for destino específico que eu sei que não tem como levar o cartão.
@endydealmeida… É bem influencial essa parte que você falou…kkkk
Nessa hora, o subconsciente, psicológico, etc, …influencia as descargas de substâncias no cérebro, exemplo que pra mim, se o layout ta bacana e ta tudo do meu gosto, eu me sinto até mais confortável ao realizar os pagamentos, me sinto bem no momento. - viva a endorfina - kkkk
Agora, se não esta, sei la, começo a enxergar só as coisa ruins, e acaba que realmente, pagar se torna uma coisa chata.
Como você comentou de todo jeito, o banco vai receber, isso é normal, todo mundo tem suas responsabilidades mensais, porem, eu posso ficar chateado ou não, quando vou atender as minhas…
A faturaNubank não me deixa infeliz…kkkkk
Hum, vou te passar meu código de barra do Nubank pra vc ficar ainda mais feliz…
Só zuando, mas vai que cola!!!
Eu também sou assim, uso o cartão pra praticamente tudo!
A minha só me deixa infeliz na hora de pagar mesmo
Ainda não aprovaram o crédito pra mim, mas imagino o qual legal deve ser o design da fatura, porque no aplicativo todas as compras que faço na função débito são muito bem detalhadas e de fácil acesso, já amo!