Hoje fiquei feliz pra valer! #FaturaNubanK

@endydealmeida

Essa comunidade é um campo enorme pra ganhar dinheiro se o cara for psicologo…
Fazer atendimento por vídeo conferencia vai bombar…porque eu vejo que a coisas aqui já estão nesse nível.

1 curtida

KkkKkk…pois é, @endydealmeida, pagar realmente não da pra fugir, porem, passar menas raiva com a #FatutaNubank durante essa atividade, já é um ponto positivo.
O pagamento é rotina, atualmente é bem raro eu andar com dinheiro na carteira, só mesmo se for destino específico que eu sei que não tem como levar o cartão.

@endydealmeida… É bem influencial essa parte que você falou…kkkk

Nessa hora, o subconsciente, psicológico, etc, …influencia as descargas de substâncias no cérebro, exemplo que pra mim, se o layout ta bacana e ta tudo do meu gosto, eu me sinto até mais confortável ao realizar os pagamentos, me sinto bem no momento. - viva a endorfina - kkkk

Agora, se não esta, sei la, começo a enxergar só as coisa ruins, e acaba que realmente, pagar se torna uma coisa chata.

Como você comentou de todo jeito, o banco vai receber, isso é normal, todo mundo tem suas responsabilidades mensais, porem, eu posso ficar chateado ou não, quando vou atender as minhas…

A faturaNubank não me deixa infeliz…kkkkk

Hum, vou te passar meu código de barra do Nubank pra vc ficar ainda mais feliz…:rofl::rofl::rofl::rofl:
Só zuando, mas vai que cola!!! :wink::wink::wink:

2 curtidas

Eu também sou assim, uso o cartão pra praticamente tudo!

A minha só me deixa infeliz na hora de pagar mesmo :rofl:

1 curtida

Ainda não aprovaram o crédito pra mim, mas imagino o qual legal deve ser o design da fatura, porque no aplicativo todas as compras que faço na função débito são muito bem detalhadas e de fácil acesso, já amo!