Horário do sorteio "N chances de ganhar"?

Estou com 1997 bilhetes e não ganhei sequer o premio de 2mil :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Até agora nada do resultado. Muito estranho.

2 curtidas

Isso não responde a minha pergunta.
A premiação em si é feita pelo numero de compras e bilhetes; não pelo CPF.

Na sua teoria ,so ganharia em São Paulo então pelo avanço econômico e percentual geográfico de pessoas.

1 curtida
  • Aguardem !!! Estão fazendo a manipulação antes de anunciar os vencendores kkkkkk
2 curtidas

Acabei de falar com um atendente e ele disse que a promoção já foi encerrada.

1 curtida

Acho que não ganhei rsrsrsrs

1 curtida

Poxa colega é uma questão de probabilidade. Se você voltar pro aplicativo tem ganhadores do Acre, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará, Mato Grosso, Pernambuco. Tem mais em SP por uma questão de probabilidade. O estado de São Paulo tem aproximadamente 44 milhões de habitantes, se apenas uma fração dessa população tiver pelo menos 1 bilhete já é uma probabilidade enorme de sair mais ganhadores por São Paulo, do que por outro estado com uma população menor. E outra, se você acha que está sendo lesado, é possível auditar a promoção, só ir lá no regulamento. Não tem necessariamente relação com o poder econômico do estado X em relação ao Y.

Nesse sentido eu acho que a promoção é legítima.

4 curtidas

Tem que provar se manda uma frase dessa dentro de uma Comunidade heim?

1 curtida

Foi um comentario de humor.

Eu não preciso provar nada já que " manipular" se voce olhar no dicionário português teem varios sentidos de linguagem.

1 curtida

É oque eu espero…ansioso pelos resultados .

Pra mim já saíram todos os nomes. Num ganhei nada.:face_exhaling:

3 curtidas

Pronto os nomes já tão disponíveis no App, verifiquei aqui também, assim como o @FabioAssis2. Agora já podem acalmar os ânimos e conspirações, só era aguardar até o final do dia. Infelizmente não levei nenhuma também. :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Já saiu o resultado os dois ganhadores foram de São Caetano do Sul-SP e Jaguaruana-CE. Creio que nesta cidade pequena do Ceará todo mundo já sabe quem é o ganhador, logo ele tem um nome estranho. Amanhã tem gente na porta pedindo dinheiro emprestado, cesta básica, ajuda. :rofl:

2 curtidas

Isso mesmo dia 23/01 entrei no aplicativo mostrava o o último ganhador era de Alagoas, e depois fui entrar de novo e estava em apuração, no dia 24 entrei apareceu ganhador de são Caetano do Sul Sp, achei muito estranho isso

3 curtidas

Olá. Pra mim só apareceu uma apuração. Pode ter sido um bug do app. :handshake:

1 curtida

tá igual no meu, apareceu a data do dia 26 para o sorteio :roll_eyes:

2 curtidas

Pra mim tbm

1 curtida

1300 mas nenhum sorteado :frowning:

1 curtida

Tô achando que não ganhei novamente, rsrsrsrs

Sinceramente, acredito eu que deveria ser refeito esse sorteio, por todas as irregularidades que aconteceram, duplicação de nomes, divulgação de ganhadores e logo depois ser apagado… coisas muito estranhas e sem nexo!!! Isso deveria ser melhor averiguado