Hora de conhecer o Pezinho!

Façam parcerias divulgando produções nacionais. Na Netflix por exemplo temos “Homem com H” que é uma produção maravilhosa sobre um dos maiores intérpretes do Brasil!

11 curtidas

Parabéns ao NU e à Netflix, duas empresas inovadoras e que vieram para ficar. Estou ansioso para conferir a segunda temporada de Wandinha. Já assisti ao vídeo da campanha e gostei muito. :purple_heart::victory_hand::hugs:

11 curtidas

Boa noite comunidade eu achei ótimo essa novidade :purple_heart::clap:

10 curtidas

Vou confessar en!!! Me enche de orgulho esse nubank. :heart_eyes:

9 curtidas

Olha o vermelhinho ficando roxo !!!

7 curtidas

Meu momento Gótico no Nubank finalmente chegou! Vem parceria ai ?

13 curtidas

kkkkk adorei o Pezinho, genial!

10 curtidas

Aqui em BH nos últimos dias frio congelante. Como sou friorento mantenho uma meia no pé :footprints:. Aí me vem a cabeça o pezinho do Nubabnk. Ótimo.

8 curtidas

Também sou de BH, frio a noite está forte kkkk

11 curtidas

O NO, sempre nos surpreendendo. Eu como consultor de acessibilidade, para deficientes visuais; apaixonado por artes e, cliente dessa maravilhosa, instituição; só tenho a parabenizar a iniciativa e torcer que novas coisas venham por aí para trazer mais coisas boas para todas as pessoas e com total acessibilidade, que sempre foi uma grande marca do https://nubank.com.br/

9 curtidas

Que bacana, parabéns! :clap:t2:

Seja bem-vindo novamente a comunidade, depois de 5 anos, já estamos no 6° ano da comunidade.

Continua interagindo e trazendo os seus conhecimentos para a comunidade.

10 curtidas

Gostei do seu username, terrinha baiana abençoada! :white_heart:

9 curtidas

Nossa terrinha é boa demais!!!

8 curtidas

9 curtidas

era isso que eu estava esperando.

11 curtidas

:eyes:, combinou, heim? Essa parceria promete!:purple_heart::clap::clap::nail_polish::foot:

12 curtidas

Que legal, engraçado que parece que o pezinho sempre existiu kkkkk

9 curtidas

Eu vi no globo repórter que o pezinho não consegue enforcar ninguém como a mãozinha. Mas seus golpes de Taekwondo são letais.

2 curtidas

Muito bom! Ansioso por essa segunda temporada.

2 curtidas

Será que temos a possibilidade de ver o pezinho na série? :eyes: