Hora de conhecer o Pezinho!

Oi, @NuCommunity! :waving_hand:t5:

Tenho uma novidade para compartilhar com vocês :face_with_hand_over_mouth:

O Nubank se uniu à Netflix para uma campanha especial que celebra a segunda temporada de Wandinha. E vocês sabem que a gente não iria fazer nada básico, não é mesmo?

Nós não só nos juntamos com eles, como também criamos um novo personagem inspirado nesse universo: conheçam o PEZINHO :purple_heart:

Ao lado do Mãozinha, que vocês já conhecem, esse personagem carismático vai estampar as redes sociais e a comunidade do Nubank com lições, trapalhadas e muito aprendizado. O querido, que andou tropeçando por aí, agora vai mostrar que até os passos mais tortos podem levar longe.

Vamos acompanhar a jornada dele nas redes do Nubank e também aqui na NuCommunity, com conteúdos especiais e conversas entre os fãs.

O que acham da novidade? Comentem aqui e participem nas redes sociais do Nu também!

73 curtidas

Acho que a HBO Max vai ficar com inveja dessa parceria :smiley:

31 curtidas

Ficou muito bom isso hein
Imagino o trabalho que deu pra fazer , produção de hollywood, parabens a todos os envolvidos.

O cartaz “Uma maozinha para suas finanças” :rofl:
Partiu investir com o pezinho direito

26 curtidas

Eu amei!!! :purple_heart:

giphy

Cadê a assinatura da netflix como benefício Nubank + e Nubank UV quero assistir a segunda temporda ahahahah

Ajuda aí pezinho!!

33 curtidas

Poderia rolar uma parceria com a Netflix também :heart_eyes:

16 curtidas

Tava imaginando que viria essa sugestão, o Nubank abriu portas e agora precisa fechar, queremos Nubank + Netflix, até porque é o serviço que mais consumo (e é o mais caro de todos também na categoria de streaming) :joy:

24 curtidas

Muito bom @erika.p, demais!! :clap:

24 curtidas

Podia mesmo viu @Rafabmedina! :eyes:

22 curtidas

Stranger Things vai estrear no final do ano e vou precisar de pelo menos 3 meses de assinatura para assistir já que foi partido em volumes e não de uma vez… Como o último ep só vão liberar dia 31 de dezembro, então só vou ver em janeiro. Já Wandinha serão 2 meses de assinatura já que são 2 volumes, isso vai ser uns 5 meses de assinatura se somar só essas duas séries, faz a boa pra gente Nubank! :joy::face_holding_back_tears:

19 curtidas

Será que é um spoiler da parceria entre Netflix e Nubank? :eyes:

21 curtidas

Sabe o que esse pezinho tá precisando?

Resumo

23 curtidas

Perfeito demais, épico!!!

15 curtidas

Muito criativa essa propaganda!

17 curtidas

O Nu sempre arrasando nas parcerias e firmes kkkk

19 curtidas

Ei @erika.p

Uma parceria e tanto, é muito bom ver o Nubank + a Netflix com essa super parceria e quem sabe logo não saia uma super fusão Nubank + Netflix para os clientes UV e Nubank+ assim como o HBO Max.

Nubank + Netflix para já! :purple_heart:

18 curtidas

8567e333af049944cdd5aebd5753f73b1780417f

17 curtidas

Eu amei :heart_eyes::heart_eyes:

18 curtidas

Comercial top kkk amei :purple_heart:

15 curtidas

Sonhar não custa né.

E das exigências que fazem aqui na comunidade essa é a mais no chão :joy::joy:

20 curtidas

Essa foi boa, @Rafael_Ricardo :joy: :sparkles: