Ideia para a NuConta

Gente, eu tô adorando a nova atualização com a função “guarde seu dinheiro”, será possivel ter um atalho pra ele também? Seria tão maravilhoso!

18 curtidas

Só pra mim não vem essa função :roll_eyes::expressionless:

:rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Você já está testando? :open_mouth: queria que chegasse logo pra mim

5 curtidas

Bem vinda @Hannacarou é um diferencial muito bom! Pena que nem todos os clientes foram contemplados ainda…

2 curtidas

Infelizmente estou com a mesma impressão… Pior ainda, alguns novos clientes tem tido muitas funções que os antigos ainda não tem :thinking:

7 curtidas

Olá, @Hannacarou, tudo bem?

Seja bem vinda à comunidade.
Com o crescimento do aplicativo, novas funções serão implementadas e nós já temos a opção de organizar quais atalhos queremos ter no aplicativo, na ordem que quisermos.

Contudo, penso que um atalho para a função não seria tão eficaz. O “Guardar Dinheiro” é utilizado apenas na hora de separar o dinheiro da NuConta e acredito eu que não fazemos isso com tanta frequencia. Se você deposita todo dia, retiro o que eu disse, mas a maioria faz depósitos periódicos com intervalos razoáveis de tempo, não sendo necessário esse atalho de maneira imediata.

É só a minha opinião, mas nada impede o Nubank de colocar o atalho e o cliente decidiria se ele deve ficar disponível ou não.
Abraço!

6 curtidas

Tamo junto :disappointed:

1 curtida

Meu app tbm não tem essa função… :frowning:

3 curtidas

Bem vinda @Hannacarou, só eu não tenho a função guarda dinheiro :sweat_smile:

4 curtidas

To no mesmo dilema… kkkk falta o empréstimo e falta o cofrinho… mas estamos aqui, quando o nubank quiser liberar essas funções eu ja to preparado… hahahaha

3 curtidas

Gostaria se o nu conta carregasse celular

2 curtidas

Com essa nova função você pode separar uma quantia inicial e adicionar a ela mais valores, quantas vezes quiser. Na hora de resgatar o dinheiro para uso, basta acessar o app e passar o valor guardado para o saldo disponível. Simples, sem custos ou burocracias. Ainda não tenho… Gostei pos irei receber meu salário pelo Nubank e fica melhor para serar oque eu quero poupar do que irei gastar!! :hugs::money_mouth_face::clap::clap::clap:

2 curtidas

@timpazamay só pra nós :joy:

2 curtidas

Eu todo kkkkkkk mas pelo que vi em grupos no facebook vários usuários já receberam a função de empréstimo… Pelo tempo que já foram lançadas espero que venham de uma vez só kkkk

1 curtida

A função de empréstimo eu já tenho, mas é um pouco salgado rs, para usa-lo, sou cliente desde 2015, agora essa nova funcionalidade eu nem sabia que tinha, mas logo logo chega pra gente :smiley:

Como a nuconta eh uma conta de investimentos acho que seria interessante poder investir diretamente no tesouro direto a partir dela e sem cobrança de taxas :grin::sweat_smile:

Seja bem vindo @Hannacarou a comunidade!

Já sim hehehe queria o cartão💔

:joy::joy::joy: se quiserem me liberar o cartão também, tamo junto

1 curtida

@Hannacarou seja Bem vinda .
Eu ainda não tenho essa função também não :open_mouth:

1 curtida