Sugestão: permitir a criação de categorias: viagem, intercambio, carro, IPTU.
Permitir ocultar o dinheiro guardado e mostrar só se eu clicar pra ver.
Sugestão: permitir a criação de categorias: viagem, intercambio, carro, IPTU.
Boa
Nem tenho essa função ainda
Tb não tenho, estou aguardando.
O meu porquinho apareceu hoje no app, não sei se foi coincidência mas foi logo depois que eu atualizei o meu patrimônio nas configurações.
Essa ideia de separar por categorias é bem interessante.
Mas o dinheiro guardado já fica oculto e só aparece quando eu quero ver.
Quando clico pra ver o rendimento do saldo e o histórico de transações, aparece o dinheiro guardado, e eu queria que ficasse oculto, pq eu quero ver só o histórico de transações do saldo e esquecer esse dinheiro guardado.
Ideia interessante para aqueles que precisam de uma ajuda a mais para guardar dinheiro.
Pois o meu fica oculto, só aparece quando clico nas moedas.
Acredito que a opção de categorias no guardar dinheiro é uma questão de tempo. Uma coisa de cada vez. Nem todo mundo recebeu a função guardar dinheiro e já ficam pedindo outras coisas para a função
Seria interessante…
IPTU e IPVA são coisas que precisam ser introduzidas
Seria uma boa ter a opção de colocar data para travar o cofrinho tipo, se vc quer fazer uma festa e cria o cofrinho para poder movimentar ele apenas apos a data especifica, mas pode adicionar valores sempre que quiser, não podendo apenas retirar até a data agendada.
Boa ideia. Poupança forçada.
Verdade!
A função cofrinho atual é apenas para separar o dinheiro a ser que o usuário não quer debitar em compras, acho que se for liberado mais separações na nuconta, imagino um cofrinho com o nome Comida para o PET, dinheiro da empada e etc… Entendo sua ideia, e se não custar ao Nubank implementar, seria bem vinda.
Eu consigo fazer isto já.
@RaymaraLima Tópico antigo sobre o assunto. Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")
Boa tbm!!
Kkkkkk verdade
Seria ótimo mesmo! Tenho certeza que com o passar do tempo eles vão aprimorando o cofrinho sim