Ideia para melhorar a função de guardar dinheiro

Sugestão: permitir a criação de categorias: viagem, intercambio, carro, IPTU.

Permitir ocultar o dinheiro guardado e mostrar só se eu clicar pra ver.

70 curtidas

Boa :grin::wink:

4 curtidas

Nem tenho essa função ainda

2 curtidas

Tb não tenho, estou aguardando.

3 curtidas

O meu porquinho apareceu hoje no app, não sei se foi coincidência mas foi logo depois que eu atualizei o meu patrimônio nas configurações.

Essa ideia de separar por categorias é bem interessante.

6 curtidas

Mas o dinheiro guardado já fica oculto e só aparece quando eu quero ver. :thinking:

5 curtidas

Quando clico pra ver o rendimento do saldo e o histórico de transações, aparece o dinheiro guardado, e eu queria que ficasse oculto, pq eu quero ver só o histórico de transações do saldo e esquecer esse dinheiro guardado.

11 curtidas

Ideia interessante para aqueles que precisam de uma ajuda a mais para guardar dinheiro.

4 curtidas

Pois o meu fica oculto, só aparece quando clico nas moedas.

Acredito que a opção de categorias no guardar dinheiro é uma questão de tempo. Uma coisa de cada vez. Nem todo mundo recebeu a função guardar dinheiro e já ficam pedindo outras coisas para a função

Seria interessante…

2 curtidas

IPTU e IPVA são coisas que precisam ser introduzidas

3 curtidas

Seria uma boa ter a opção de colocar data para travar o cofrinho tipo, se vc quer fazer uma festa e cria o cofrinho para poder movimentar ele apenas apos a data especifica, mas pode adicionar valores sempre que quiser, não podendo apenas retirar até a data agendada.

6 curtidas

Boa ideia. Poupança forçada.

Verdade!

A função cofrinho atual é apenas para separar o dinheiro a ser que o usuário não quer debitar em compras, acho que se for liberado mais separações na nuconta, imagino um cofrinho com o nome Comida para o PET, dinheiro da empada e etc… Entendo sua ideia, e se não custar ao Nubank implementar, seria bem vinda.

Permitir ocultar o dinheiro guardado e mostrar só se eu clicar pra ver.
Eu consigo fazer isto já.

1 curtida

@RaymaraLima Tópico antigo sobre o assunto. Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

3 curtidas

Boa tbm!! :heart_eyes:

3 curtidas

Kkkkkk verdade

Seria ótimo mesmo! Tenho certeza que com o passar do tempo eles vão aprimorando o cofrinho sim

2 curtidas