Ideias e parcerias?!

Gift cards ou o pagamento de serviços como Netflix e Spotify no debito, seria um grande avanço, até mesmo se isso estivesse disponível na NuConta. A integração com o Samsung Pay e Apple Pay ou até mesmo a opção de parcelamento de um boleto, uma pulseira ou outros dispositivos vestíveis com NFC, uma loja da marca Nubank talvez?

Dar maior controle nos gatos e claro falta o Seguro da Nubak já que outros bancos já tem a opção. O que realmente falta é novas funcionalidades, a Nu já é uma bela empresa mas realmente, falta coisas bem simples no serviço para complementar e deixá-la a beira da perfeição pois o serviço já é ótimo e ser mais aberta ao publico, mesmo com a interação que a equipe já tem as vezes fica a desejar, mas quem é perfeito? Eu posso ta esquecendo algo aqui mas tem vários outros trópicos com belíssimas ideias, realmente adorei esse novo espaço da Nu e espero que não seja esquecido e que algumas dessas ideias da comunidade seja levado para todos.

Obrigado se você leu até aqui!
Até mais. :blush::blush:

2 curtidas

Acredito que o pagamento de serviços como Netflix e Spotfy utilizado no seu exemplo é possível uma vez que o Nubank começou a oferecer a opção, débito.

Neste caso, depende é do serviço que esta realizando a cobrança, oferecer a opção de pagamento em débito! Não é muito comum esta opção de pagamento, mas lojas como Amazon passaram a oferecer recentemente.

1 curtida

Acho que seria interessante se tivesse uma parceria com algo cultural (cinema, livraria, etc)

2 curtidas

Algo como o Itau faz com algumas redes de cinema onde concede 50% de desconto no valor da entrada? Isso seria bom demais .

3 curtidas