Ideias para o app do Nubank 💜✌️

Uma grande ideia para o app do Nubank é uma opção para pagamentos de boletos e contas usando o PRÓPRIO CARTÃO NUBANK E SEU LIMITE, outra ideia é opção de recarga de CELULAR, e recarga de várias outras coisas como o do picpay por exemplo, usando o próprio cartão Nubank.

Da like pra quem acha a mesma coisa aí galera :v::sunglasses::purple_heart::purple_heart:

Donantam, não entendi muito bem, você quer dizer pagar boletos com o “próprio cartão” na função crédito? Pois na função débito isso já exite no app.
Quanto a função de recarga de celular, ela já existe:

Sim, pagar boletos e qualquer coisa com o próprio cartão Nubank no crédito, pois pagar na função débito nem todos tem o $ na hr pra fazer tudo que falei na postagem

@Donantam

Eai rapaz, toda ideia é sempre bem vinda, repassada ao pessoal responsável, fico feliz que seja tão entusiasta assim como todos aqui da nucommunity somos, suas ideias sempre serão bem vindas!

Sobre pagar com o próprio cartão nubank, isto até o momento não é possível, e sobre recarga de celulares já é uma realidade que aos poucos está sendo implantada! Eu já tenho inclusive.

Continue demonstrando ideias e novas sujestoes afinal todas as funções disponíveis recentemente vieram através de sujestoes de nós mesmos clientes.

Uma bela semana pra você.

Eita gota, xiiii…