Ideias pra novas funcionalidades :)

Algumas funcionalidades que poderiam ser adicionadas:

*Recarga de celular
*Recarga de cartão de transporte
*Uma loja pra comprar gift cards
*A opção de enviar um valor pra outra Nuconta e parcelar (o Nubank cobraria os juros do parcelamento)
*Uma maquineta de cartão de crédito que dê algum desconto pra quem tem cartão Nubank e que tenha uma taxa reduzida pro vendedor.

5 curtidas

Otimas ideias, principalmente a recarga de celular, seria muito util pra mim

1 curtida

Olá

Legal o banco escutar oque os usuários mais desejam

Pensando em pequenas empresas - normalmente o dono da empresa é quem administra a parte financeira sugiro, um sistema de alerta e comparativo em tempo real para dispersas e receitas,

Ex: emitiu um boleto - recebeu - receita +1000
Comprou almoço com cartão - gera alerta p elendescrever com oque gastou isso automático, seria uma experiência interessante

A possibilidade de dividir em cofrinhos para fins específicos ex: cofre p manutenção, cofre p recepção, reforma, fardamento etc … eu poderia especificar 10% da receita é destinada ao cofre manutenção (exemplo) assim teria um controle simples e maior … se colocar isso em um gráfico ou relatório fica mais legal p tomar decisões, e ver com oque está gastando mais, etc…

Trazer uma base de dados com BI para “ramo”, “fluxo financeiro” dicas para clientes com “pontuação” trazendo mais segurança ao Nubank em quem investir, e melhor consultoria para o cliente

Facilitar a parte de integrações com sistemas - sei que é difícil mas seria interessante exportar folhas de pagamento, planilhas de pagamento, fornecedores para dentro do sistema - onde o cliente iria importar p dentro da plataforma e só autorizar o pagamento.

Um checklist documentos rendas etc a cumprir para financiamento de carros, motos, imóveis etc

Gostei, principalmente poder fazer recargas de celular.

Ideia: Conta família/compartilhada

Job Story: Eu, como integrante de uma família, gostaria de compartilhar as informações financeiras de forma transparente e em tempo real com os demais integrantes do meu grupo. Além disso, gostaria de centralizar meus gastos e pagar uma única fatura ao fim do mês - claro, tudo discriminado de acordo com o que cada NuUser gastou.

Ueh mas tem recarga de celular :thinking: