Impressões após reabertura das Negociações

Falou tudo, parabens!

Desanimei sério banco q não banco e umq corretora q não corretora agora .
Fui vende várias vz por 23 depois 22 depois 21 etc no final vendeu depois horas a 16 tentei comprar sempre próximo 15 nada .
Se não tem capacidade de efetuar venda e comprar paralisada.
Eu tenho bainance sei bem como e compra vende em lugar q funciona não estou esperando mesmo, claro estou falando q foi encontrado problema não foi resolvido q está deixando pessoas no prejuízo

Para todos os defensores de empresa
Tem q intende sábado foi erro normal ,hoje já e um erro proposital pq não arrumou,nem notificou nem nada .se a moedas morrer vai se por puro erro do nubank
Aliás esse q tem taxa de 1,6% q sai nosso dinheiro ok pq nubank está ganhando!

1 curtida

Restou uma sensação de frustração. O sistema impediu de todas as formas possíveis que eu obtivesse algum retorno significativo nas movimentações de hoje. Quando ocorreu a grande queda pela manhã, todas as três primeiras ordens de compra falharam. Na quarta tentativa, consegui o processamento por um valor bastante superior. Nas ordens de venda não foi diferente, atraso demasiado no processamento e falha na conclusão. O que é mais curioso é que as ordens de pequeno valor foram todas processadas, enquanto que as mais audaciosas falharam. Foi imposta uma limitação de crescimento a determinados usuários? Fica o questionamento.

2 curtidas

Aconteceu a mesmíssima situação… lamentável…

Same here

Volatilidade na cotação de uma moeda, qualquer leigo pode entender e compreender, pois o risco faz parte desse tipo de negociação.

O problema que está impactando e desestimulando os investidores é a impossibilidade de comprar/vender Nucoins em tempo real.
Essa demora na execução das Ordens não seria nenhum problema, se o valor de compra/venda fosse mantido , porém não é o que está ocorrendo.

Não precisa ser um expert em plataformas de negociação para saber como esse processo funciona.

Ao que parece, há muitos “experts → SQN” que deduzem e concluem num entendimento superficial e equivocado sobre negociação de criptoativos.
Da forma como está, não é uma negociação que ocorre; e sim uma aposta, se der sorte compra na baixa , se der sorte vende na alta .

Delays são comuns em sistemas com grande quantidade de acessos simultâneos, porém duram poucos segundos e não podem impactar na ação definida no momento da execução.

1 curtida

A verdade é q sabemos que tudo está totalmente manipulado e as escuras, mas acreditamos na marca Nubank e temos esperança de no final dar certo

1 curtida

Mas a confiança tem limite.

1 curtida

As exchanges tem várias funcionalidades e modos de negociação, não dá para cobrar o mesmo de um banco, mesmo porque a proposta da moeda não é o trading online.

1 curtida

Impressões só positivas … com a negociação foi possível a valorização… mas o book de ofertas é necessário

Tem muita gente reivindicando isso. A real é que sequer faz sentido falar em book de ofertas quando a negociação se dá em um pool de liquidez…

Agora, sim, seria bom termos visibilidade do pool, e acho que isso deve acontecer quando for aberto o block explorer.

2 curtidas

Se for…

1 curtida