Acho que a indicação da PJ para abertura da Nu conta deve dispensar a consulta do score para que todos possam receber por ela e o limite de crédito deve crescer de acordo com a utilização mensal e a renda (como já acontece). O desafio a ser superado é a liberação de Nucontas para funcionários com score baixo #ideias #nuconta
Difícil viu
Oferecer Crédito sem Consulta de Score? A Provisão de Risco de uma Empresa para se fazer isso, tem que ser enorme, fora a Porcentagem quase que Nula da Carteira de Cobrança.
Acho bem difícil, seria um risco muito grande para o Nubank
A ideia é o uso maior da função débito e a evolução do score pelo próprio uso Nu, o crédito pré autorizado seria apenas para não perder totalmente a característica #nuconta de ser! No propósito de todo mundo Nu temos que observar a nova classe média que vem recuperando a capacidade consumidora a partir do aumento da propensão marginal a consumir e da nova realidade econômica brasileira.
Acho difícil acontecer. O movimento no débito já ajuda na obtenção de crédito na conta de pessoas físicas e acredito que isso deva ocorrer no PJ também, mas penso que não da para levar somente ele em consideração, o cliente pode ter um movimento de dar inveja no Nubank, mas também ter atrasado pagamentos em outras instituições.
Seria interessante vc deixar a sua sugestão nesse tópico, lá será mais visto pelo pessoal do nubank:
Será que isso possa ser possível?? acho meio complicado…
A única coisa impossível no #Nubank é não se apaixonar! #nulove
Valeu! Vou fazer isso!
A probabilidade disso acontecer é mínima, pq o investidor do Nubank não aceitaria esse risco.
E quanto aumentar o uso da funçao débito, sem ter um retorno por isso, não seria atrativo além de ser uma desvantagem pra os usuários do Rewards.