Indicações para o nubank

Recém aprovado no nubank :heart_decoration: enviei alguns convites para amigos, que ao receber o convite preencheram a parte inicial com CPF e EMAIL, mas não receberam email para continuar o cadastro, outros receberam pedindo para que fizesse um novo pedido usando um email diferente pois não convidam pessoas com mesmo email. Daí mesmo mudando o email eles não recebem email para dar contuidade ao cadastro, mesmo indo no APP e refazendo eles recebem email! alguem sabe o que fazer nessas situações?!

Pois é. Tive situação parecida recentemente, fiz indicação e a pessoa não teve resposta, inclusive pedi pra olhar spam e nada.

Situação complicada!

Olá :wave:t4:
Esse problema é chato, tive quando fiz o convite para uma pessoa, daí foi necessário solicitar na Central a exclusão do e-mail vinculado e fazer uma nova solicitação.

Eles alegaram que o sistema cruza os dados e pode entender como duplicidade.

Após a correção, o problema foi sanado. Sugiro ligar 0800 608-6236

1 curtida

Obrigado pela dica, e tem os que nem e-mail receberam para concluir o cadastro.

1 curtida

Fiotes, fazem igual eu, não indiquei ninguém até hoje, em nenhum banco digital que tenho conta( C6 bank, Nubank, Nomad) e nem vou, não ganho e não perco nada indicando ou não. Então! Isso é puro e cremoso marketing de graça.

1 curtida

Exato mas tem sempre os bajuladores de banco, por isso eles estão cada vez piores!