Info sobre o limite de boletos

Eu verifico que muitos dos novos usuários do Nu não sabem que a criação de boletos para depósito tem limite, e muitos não sabem o limite (salvo engano é 7). Para usuários como eu, que faço depósito no máximo 3 vezes ao mês, ta tudo ok, agora para estes novatos tem causado um pouco de frustração.

Que tal, na tela do depósito, ao selecionar Boleto, informar quantos você pode criar no mês, e se possível quando que “renova” o ciclo?

Tirei estas 2 screenshots aqui para ilustrar e incluí o texto. Acho que não seria uma bad. O que acham?

8 curtidas

Segue a segunda SS:

1 curtida

O limite de boletos é 10! Mas a data de renovação, se eu não me engano, muda de pessoa para pessoa!

Poderia ter uma opção que deixa mais claro a quantidade de boletos e qual a data renova! Seria incrível! <3

3 curtidas

As imagens ficaram incríveis!!

2 curtidas

Fui informado que eu tinha 15 boletos e todo dia 25 era renovado

Exatamente isso! Antes de responde-lo até procurei no “Me Ajuda” no app para ver se achava alguma info, mas não encontrei nada.

Sei que os boletos tem um limite pois cada um que é criado é gerado um custo que não nos é repassado (ufa, te amo @Nubank), mas não sabemos de forma concreta os limites de criação nem a data de renovação!

Novamente, não é uma reclamação minha, mas acho que iria ajudar MUITA gente. Ainda mais depois da campanha maneiríssima do asterisco.

2 curtidas

Vdd, deveria ter esse informativo.

Tbm acho! Tomara que eles atualizem isso!

Boa ideia! Genial na verdade @Jhonatan.bc e sabendo o custo para o caso desse limite de boleto acabar poderia ser disponibilizado novos desde que o usuário bancasse o custo todo ou parcial. Eu pessoalmente uso pouco boleto, minhas contas todas contam com no mínimo 1 TED gratuito suficiente pra me organizar no inicio do mês e distribuir minhas finanças

Extremamente necessária essa informação de quantos faltam. Passei um aperto sem saber desse limite.

Também seria bom ter o informativo de quando se renova.