Estou usando a 4 meses e estou gostando bastante, não tive problemas ainda. Acho que vou ficar na inter também.
por aqui ainda não.
Olá @Gustavo_Sabioni e @Playjoa !
Que medo do dinheiro sumir da contaaaa:worried:
Preciso pagar a fatura do meu cartão ainda hoje. Tem previsão de quando o app volta ao normal? Assim como caso haja alguma complicação no retorno do mesmo será cobrado o juros por atraso?
O meu ainda não voltou. =/
Aguardarei mais algum tempo. Espero que seja nada grave. Obrigada pela resposta.
Por aq tbm ainda nada coloco cpf e sempre da erro
O meu ainda não voltou!
Nada aqui também!
Por aqui ainda nada , minha nossa preciso fazer um Pix e não consigo
Provavelmente estão mexendo na api do aplicativo, já verifiquei aqui o aplicativo não tá nem gastando dados de internet como que vai abrir? Problema deles é na manutenção dados wi-fi, e móveis , deveriam ter feito essa atualização a noite , não teria tanta reclamação
Não consigo entrar no app
Estou trabalhando com o banco e presciso conferir os Pix
Que falta de respeito e esta ???
Vamos presciso de solução
1h fora do App, erro de login, sem pagamentos, fim de dia com prazo pra cumprir. Conta do Nubank
Que sacanagem véi
Oloko, vi uma pessoa aqui na comunidade dizendo que a avó infartou pelo susto, achou que haviam roubado o dinheiro dela! Eita, espero que seja só uma piada!
Essa suposta atualização simplesmente ZEROU as informações de login dos clientes! Que tipo de palhaçada é essa?
Está voltando aos poucos, pessoal!
Que vergonha meu pai