Instabilidade no App: 25/09

Estou usando a 4 meses e estou gostando bastante, não tive problemas ainda. Acho que vou ficar na inter também.

1 curtida

por aqui ainda não.

Olá @Gustavo_Sabioni e @Playjoa !

10 curtidas

Que medo do dinheiro sumir da contaaaa​:worried::sob:

2 curtidas

Preciso pagar a fatura do meu cartão ainda hoje. Tem previsão de quando o app volta ao normal? Assim como caso haja alguma complicação no retorno do mesmo será cobrado o juros por atraso?

O meu ainda não voltou. =/

Aguardarei mais algum tempo. Espero que seja nada grave. Obrigada pela resposta.

2 curtidas

Por aq tbm ainda nada coloco cpf e sempre da erro

10 curtidas

O meu ainda não voltou!

Nada aqui também!

Por aqui ainda nada , minha nossa preciso fazer um Pix e não consigo

1 curtida

Provavelmente estão mexendo na api do aplicativo, já verifiquei aqui o aplicativo não tá nem gastando dados de internet como que vai abrir? Problema deles é na manutenção dados wi-fi, e móveis , deveriam ter feito essa atualização a noite , não teria tanta reclamação :confused:

Não consigo entrar no app
Estou trabalhando com o banco e presciso conferir os Pix
Que falta de respeito e esta ???
Vamos presciso de solução

1 curtida

1h fora do App, erro de login, sem pagamentos, fim de dia com prazo pra cumprir. Conta do Nubank

2 curtidas

Que sacanagem véi

1 curtida

Oloko, vi uma pessoa aqui na comunidade dizendo que a avó infartou pelo susto, achou que haviam roubado o dinheiro dela! Eita, :eyes: espero que seja só uma piada!

2 curtidas

Essa suposta atualização simplesmente ZEROU as informações de login dos clientes! Que tipo de palhaçada é essa?

1 curtida

Está voltando aos poucos, pessoal!

1 curtida

Que vergonha meu pai

3 curtidas