Instabilidade no App: 25/09

O meu app já voltou ao normal. Consegui entrar na conta agora e funcionando :white_check_mark: até agora

N estou conseguindo acessar o app a mais de 5 horas…

3 curtidas

Volto galerinha vão lá ver vou poder fumar meu ice

1 curtida

Nubank sem compromisso e caráter com seus clientes , vergonha😔
Só falta falar agora que quebraram e roubar os clientes tudo kkk

o meu também saiu, mas perguntei a 2 amigos meu e eles ainda estão com a conta, aparentemente não foi geral

Nem eu e nem minha namorada estamos conseguindo acessar preciso pagar a faculdade ate hj e nao estou conseguindo

Boa noite, tentei entrar na conta e ela está dando erro. É temporário? Posso ficar segura? Precisava recuperar logo o acesso, tenho pessoas que dependem de alguns pagamentos. Obrigada

1 curtida

Vamos aguardar que já está sendo resolvido, tira do multitarefas e entra novamente depois.

O meu também voltou!

1 curtida

Desliguem e liguem o celular e tentem entra no aplicativo vai dá certo Deus abençoe a todos

1 curtida

Sou do Ceará e sem conseguir acesso tb… :confused:

3 curtidas

Olá @Tatianevelhog!

10 curtidas

O app parece ter atualizado e não reconhece o meu login. Parece que nunca fui cliente. Pede CPF e diz que “não foi possível carregar as informações. Por favor, tente novamente.” Que brincadeira é essa? Todos os meus recursos estão na minha conta do Nubank e agora parece que eu nem sou cliente? Isso é inaceitável! Assim que eu conseguir reaver a minha conta, retirarei todos os meus investimentos. Se o Nubank nos trata como brincadeira, não dá mais para confiar.

4 curtidas

Aconteceu alguma coisa com o app.!?
Porque aí iniciar o mesmo, ele realizou logof da conta!
Vi que tinha uma atualização, e agora não realiza login…fica carregando e nada?? + alguém???

o medo maior é do nubank falir e deixar todo mundo na mao

1 curtida

Estou tendo problemas com meu app não faz login , pede o CPF carrega um tempão e da erro, pede pra repetir. Trabalho com app , preciso dele urgente.

Que situação em? Nubank não pode dar um vacilo desses!

Eu achando q tinha sido hackeado kkkkk

Meu esta na mesma aqui

2 curtidas

Acredito que sim, eu passei uma compra agora pelo Ifood no meu cartão virtual que esta salvo la e passou normal

4 curtidas