Instabilidade no App: 25/09

Aconteceu a mesma coisa comigo ,fiquei louca

1 curtida

O meu já voltou ao normal agora. Consegui entrar

1 curtida

O de voces ja voltou ? O meu ainda nao :smiling_face_with_tear:

1 curtida

O meu já voltou ao normal agora. Consegui entrar no app de novo

O meu já voltou ao normal agora. Consegui entrar no app de novo :white_check_mark:

2 curtidas

Aplicativo desconectou agora usava Face ID digito a senha que está pedindo diz senha errada e não recupera senha, fica dando erro constantemente. Puxa!!! Agora não quem como eu tem o dinheiro nas caixinhas fica sem dinheiro, estou na rua e não consigo pagar nada. Não pode uma falha tão grave como essa, uma instabilidade tudo bem acontece, mas desconectar as contas todas. Deu medo agora viu Nubank!

1 curtida

boa ideia kkkk

1 curtida

Pelo susto da instabilidade , minha avó acabou de infartar achando que roubaram todo dinheiro, vamos ter que entrar com processo urgente

2 curtidas

Falta de respeito deveriam ao menos informar os clientes quando tiverem que mexer no aplicativo.
Deveriam me pagar pela vergonha que passei quando fui pagar e não deu certo, ainda por cima o susto achando que era hacker …

1 curtida

O que está acontecendo com o aplicativo do Nubank que ninguém entra

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu tbm entrou ficou uns 3 minutos e saiu dnv

1 curtida

O meu já voltou ao normal agora. Consegui entrar na minha conta de novo :white_check_mark:

2 curtidas

Meu aplicativo não abre. E fica pedindo CPF toda hora. Mesmo assim da erro.
Já atualizei, já desinstalei e nada.

3 curtidas

registra o B.O.

Vamos aguardar que já está sendo resolvido.

Está ocorrendo uma oscilação no aplicativo, também não estou conseguindo acessar.

Segue a mensagem que o Nubank compartilhou na comunidade: :point_down:t5::point_down:t5::point_down:t5:

12 curtidas

O meu nao voltou estou no prejuizo sera que vai demorar pra volta preciso compra ice

1 curtida

Horrível desrespeito com nós consumidores, eu trabalho com app preciso estar conferindo pagamentos e realizando pagamentos já perdi venda e não consigo acessar como agente fica

2 curtidas

Estou tentando acessar o app desde cedo e não consigo está dando erro, atualizei o app e não consigo entrar e no número de atendimento consta meu cpf inválido, preciso de ajuda por favor

2 curtidas

A nubank perdeu minha confiança