Aconteceu a mesma coisa comigo ,fiquei louca
O meu já voltou ao normal agora. Consegui entrar
O de voces ja voltou ? O meu ainda nao
O meu já voltou ao normal agora. Consegui entrar no app de novo
O meu já voltou ao normal agora. Consegui entrar no app de novo
Aplicativo desconectou agora usava Face ID digito a senha que está pedindo diz senha errada e não recupera senha, fica dando erro constantemente. Puxa!!! Agora não quem como eu tem o dinheiro nas caixinhas fica sem dinheiro, estou na rua e não consigo pagar nada. Não pode uma falha tão grave como essa, uma instabilidade tudo bem acontece, mas desconectar as contas todas. Deu medo agora viu Nubank!
boa ideia kkkk
Pelo susto da instabilidade , minha avó acabou de infartar achando que roubaram todo dinheiro, vamos ter que entrar com processo urgente
Falta de respeito deveriam ao menos informar os clientes quando tiverem que mexer no aplicativo.
Deveriam me pagar pela vergonha que passei quando fui pagar e não deu certo, ainda por cima o susto achando que era hacker …
O que está acontecendo com o aplicativo do Nubank que ninguém entra
kkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu tbm entrou ficou uns 3 minutos e saiu dnv
O meu já voltou ao normal agora. Consegui entrar na minha conta de novo
Meu aplicativo não abre. E fica pedindo CPF toda hora. Mesmo assim da erro.
Já atualizei, já desinstalei e nada.
registra o B.O.
Vamos aguardar que já está sendo resolvido.
Está ocorrendo uma oscilação no aplicativo, também não estou conseguindo acessar.
Segue a mensagem que o Nubank compartilhou na comunidade:
O meu nao voltou estou no prejuizo sera que vai demorar pra volta preciso compra ice
Horrível desrespeito com nós consumidores, eu trabalho com app preciso estar conferindo pagamentos e realizando pagamentos já perdi venda e não consigo acessar como agente fica
Estou tentando acessar o app desde cedo e não consigo está dando erro, atualizei o app e não consigo entrar e no número de atendimento consta meu cpf inválido, preciso de ajuda por favor
A nubank perdeu minha confiança