Instabilidade no App: 25/09

Olá @Giliclecio_Silva O Nubank já está ciente desse problema e trabalhando na correção.

7 curtidas

Está ocorrendo uma oscilação no aplicativo. Também não estou conseguindo acessar. Segue a mensagem que o Nubank compartilhou na comunidade: :point_down:t5:

8 curtidas

Alguém sabe c no cartão de débito está passando? Preciso ir no mercado agora pegar fralda mas tô na dúvida c o cartão irá funcionar

Meu aplicativo não entra na minha conta só dá erro

A instabilidade foi resolvida e os acessos estão sendo retomados gradualmente.

O meu entrou tbm ,porém saiu novamente e não entra mais :woman_facepalming:t3:

1 curtida

Olá @Eric_Borges_Mattos O Nubank já está ciente desse problema e trabalhando na correção.

7 curtidas

Estava fora do ar, mas a instabilidade foi resolvida e os acessos estão sendo retomados gradualmente.

Está ocorrendo uma oscilação no aplicativo. Também não estou conseguindo acessar.

Segue a mensagem que o Nubank compartilhou na comunidade: :point_down:t5:

5 curtidas

Pqp, maior vergonha no restaurante. Vou ter que lavar a louça pq o App não entra pra eu passar o pix!!

2 curtidas

Explica pro pessoal do posto de gasolina que está aqui olhando para minha cara e eu passando por um constrangimento…

2 curtidas

Meu app.eata fora do ar não carrega

1 curtida

Também pensei o mesmo que você , que tinha sido rackeada !!! Já está a apavorada e nem telefone da nubank funciona !!!

2 curtidas

Nem me fale, to na mesma situação. Pior que recebi um deposito na conta agora de 5k e to morrendo de medo aqui

1 curtida

Faça o seguinte, depois de hoje, nunca mais deixe seu dinheiro em uma única conta. Divida suas economias em duas ou mais contas, de preferência bancos físicos.

4 curtidas

Está ocorrendo uma oscilação no aplicativo, também não estou conseguindo acessar.

Segue a mensagem que o Nubank compartilhou na comunidade: :point_down:t5:

9 curtidas

Obrigado por me informar

1 curtida

O meu ainda não voltou! Poxa, dependendo disso pra poder ir pra casa!

1 curtida

Eu no posto de gasolina, passando constrangimento, to abalada com essa situação.

Também estou fui desligado e estou sem acesso ao aplicativo do nubank.