Olá @Giliclecio_Silva O Nubank já está ciente desse problema e trabalhando na correção.
Está ocorrendo uma oscilação no aplicativo. Também não estou conseguindo acessar. Segue a mensagem que o Nubank compartilhou na comunidade:
Alguém sabe c no cartão de débito está passando? Preciso ir no mercado agora pegar fralda mas tô na dúvida c o cartão irá funcionar
Meu aplicativo não entra na minha conta só dá erro
A instabilidade foi resolvida e os acessos estão sendo retomados gradualmente.
O meu entrou tbm ,porém saiu novamente e não entra mais
Olá @Eric_Borges_Mattos O Nubank já está ciente desse problema e trabalhando na correção.
Estava fora do ar, mas a instabilidade foi resolvida e os acessos estão sendo retomados gradualmente.
Está ocorrendo uma oscilação no aplicativo. Também não estou conseguindo acessar.
Segue a mensagem que o Nubank compartilhou na comunidade:
Pqp, maior vergonha no restaurante. Vou ter que lavar a louça pq o App não entra pra eu passar o pix!!
Explica pro pessoal do posto de gasolina que está aqui olhando para minha cara e eu passando por um constrangimento…
Meu app.eata fora do ar não carrega
Também pensei o mesmo que você , que tinha sido rackeada !!! Já está a apavorada e nem telefone da nubank funciona !!!
Nem me fale, to na mesma situação. Pior que recebi um deposito na conta agora de 5k e to morrendo de medo aqui
Faça o seguinte, depois de hoje, nunca mais deixe seu dinheiro em uma única conta. Divida suas economias em duas ou mais contas, de preferência bancos físicos.
Está ocorrendo uma oscilação no aplicativo, também não estou conseguindo acessar.
Segue a mensagem que o Nubank compartilhou na comunidade:
Obrigado por me informar
O meu ainda não voltou! Poxa, dependendo disso pra poder ir pra casa!
Eu no posto de gasolina, passando constrangimento, to abalada com essa situação.
Também estou fui desligado e estou sem acesso ao aplicativo do nubank.