Instabilidade no App: 25/09

Obrigada pelo respaldo nestas horas ficamos com receio de algum problema mais sério como roubo de dados mas recorremos sempre as fontes do nubank para maiores informações!

7 curtidas

Acabei de passar vergonha no caixa do supermercado pois esse app de vcs deu problema ,onde tive que emprestar dinheiro pra pagar minha conta

O Nubank já está ciente desse problema e trabalhando na correção.

Em breve tudo estará normalizado

8 curtidas

Será que eles tá mexendo pra devolver o dinheiro do tigrinho pra conta do Povo :joy:

Meu aplicativo saiu sozinho da conta e agora não entra mais. Fica só carregando depois que eu coloco o CPF e então aparece “erro”.

1 curtida

Eu que agradeço @tatisuura

Não se preocupe em breve tudo estará normalizado.

Agradeço pelo retorno e feedback. :blush:

7 curtidas

O meu ainda não :sob:

1 curtida

Está todo mundo fora.
Todo mundo desconectado automaticamente e não consegue retornar.

1 curtida

Verdade

Também não estou conseguindo acessar o aplicativo. O Nubank compartilhou a seguinte mensagem: :point_down:t5:

8 curtidas

Enquanto isso quem depende exclusivamente dele, se lasca né?

1 curtida

Certo

Olá @Mayra_Loranny!

7 curtidas

Estou aqui pensando que fui hackeado e vocês n pra informar manutenção ou algo do tipo.
Pra mim total desrespeito com os clientes de vocês .
Se eu for prejudicado vou entrar com ação contra o nubank pra ressarcir os danos e prejuízos que passei por não ser notificado sobre manutenção de vocês. Espero que não tirem nem um centavo do dinheiro e que isso se resolva mais rápido possível.

O app desconectou sozinho. Não estou conseguindo logar.

1 curtida

Estou com problema na minha conta nao consigo acessar e depondo dela papa pagar minhas conta de se vence hj recebo meu salário por lá se eu tiver q pagar juros por contas atrasadas espero q a nubank se responsabilize pois n e culpa minha

1 curtida

Olá @Patricia_Silva34 O Nubank já está ciente desse problema e trabalhando na correção.

6 curtidas

App desconectou todo mundo e ninguém consegue retornar.

Que esse problema sirva de lição, nunca devemos deixar todo nosso dinheiro em uma única conta, principalmente se essa for digital.

1 curtida

Até agora nada.

E não tem nenhum representante da nubank aqui nao? Para dar um parecer.

Que absurdo!

1 curtida