Obrigada pelo respaldo nestas horas ficamos com receio de algum problema mais sério como roubo de dados mas recorremos sempre as fontes do nubank para maiores informações!
Acabei de passar vergonha no caixa do supermercado pois esse app de vcs deu problema ,onde tive que emprestar dinheiro pra pagar minha conta
Será que eles tá mexendo pra devolver o dinheiro do tigrinho pra conta do Povo
Meu aplicativo saiu sozinho da conta e agora não entra mais. Fica só carregando depois que eu coloco o CPF e então aparece “erro”.
Eu que agradeço @tatisuura
Não se preocupe em breve tudo estará normalizado.
Agradeço pelo retorno e feedback.
O meu ainda não
Está todo mundo fora.
Todo mundo desconectado automaticamente e não consegue retornar.
Verdade
Enquanto isso quem depende exclusivamente dele, se lasca né?
Certo
Olá @Mayra_Loranny!
Estou aqui pensando que fui hackeado e vocês n pra informar manutenção ou algo do tipo.
Pra mim total desrespeito com os clientes de vocês .
Se eu for prejudicado vou entrar com ação contra o nubank pra ressarcir os danos e prejuízos que passei por não ser notificado sobre manutenção de vocês. Espero que não tirem nem um centavo do dinheiro e que isso se resolva mais rápido possível.
O app desconectou sozinho. Não estou conseguindo logar.
Estou com problema na minha conta nao consigo acessar e depondo dela papa pagar minhas conta de se vence hj recebo meu salário por lá se eu tiver q pagar juros por contas atrasadas espero q a nubank se responsabilize pois n e culpa minha
Olá @Patricia_Silva34 O Nubank já está ciente desse problema e trabalhando na correção.
App desconectou todo mundo e ninguém consegue retornar.
Que esse problema sirva de lição, nunca devemos deixar todo nosso dinheiro em uma única conta, principalmente se essa for digital.
Até agora nada.
E não tem nenhum representante da nubank aqui nao? Para dar um parecer.
Que absurdo!