Instabilidade no App: 25/09

Não está abrindo o app

1 curtida

Meu deus, como podem colocar para manutenção e nem fazer um aviso por e-mail ou SMS? O susto que eu levei por não conseguir logar minha conta e ficar carregando infinitamente não tem Explicações.

2 curtidas

ou meu ainda não voltou e pra piorar não lembro a senha, chega na fase de redefinir e o erro persiste

4 curtidas

Porque nao fazem essas manutenções de madrugada

4 curtidas

Oie, vi umas noticias que estavam dizendo que a função credito iria ser encerrada em Dezembro, nao vi sobre a função nucoin… porem essa instabilidade da medo né? todo dinheiro dentro do app e mais de 2 horas não volta, e eles nem atendem o 0800 :frowning:

3 curtidas

Normalizou aqui

2 curtidas

Exato. Instabilidades ou problemas. Tenho nada a ver com isso. Já estava chateado com esse banco e agora, então…

1 curtida

Mesmo problema com o meu App

2 curtidas

O meu ainda não voltou.

4 curtidas

Um banco desse porte ja deveria ter retornado com as operações. Caraca, daqui a pouco ja faz 3 horas de instabilidade

4 curtidas

Não consigo acessar minha conta com CPF

Em qual planeta?

Meu tambem nao esta abrindo…dificil assim…

1 curtida

Ainda nao consegui entrar na conta

3 curtidas

Nada de voltar ainda.
Mais de 2 horas com instabilidade.

Difícil

1 curtida

Depois da instabilidade que deslogou minha conta do app agora não consigo redefinir a senha de acesso.
Ainda com muita lentidão para processar meu CPF e liberar a pág para inserir senha. Eu não lembro minha senha de acesso ao app e, ao clicar em “esqueci minha senha” o app fica processando por bastante tempo e me traz a mesma página de erro de antes.

Por favor, estou angustiada e ansiosa com tudo isso. Realizei inúmeras tentativas, todas sem sucesso.

Gostaria de um canal de atendimento direto. O chat só conseguimos acessar via app (que não consigo logar) e o número de telefone simplesmente não chama ou da ocupado.

4 curtidas

Não consigo entrar no app do Nu Bank.
Já limpei o cache, já limpei os dados, já desinstalei e instalei novamente, não há atualizações, e mesmo assim, não consigo acesso.
Cheguei até a usar a internet da vizinha, que tem um provedor diferente do meu, apenas pra ter certeza de que o problema realmente é o app.
Precisei fazer um pagamento urgente e o app me deixou na mão… :clown_face:

1 curtida

Aqui ainda nada

1 curtida

o certo seria ter acesso pelo site, ja que o app nao presta.
#Baguiolixxo

MEUDEUSSSSSSSSS eu preciso do dinheiro que ta la dentro que disgraça

2 curtidas