Não está abrindo o app
Meu deus, como podem colocar para manutenção e nem fazer um aviso por e-mail ou SMS? O susto que eu levei por não conseguir logar minha conta e ficar carregando infinitamente não tem Explicações.
ou meu ainda não voltou e pra piorar não lembro a senha, chega na fase de redefinir e o erro persiste
Porque nao fazem essas manutenções de madrugada
Oie, vi umas noticias que estavam dizendo que a função credito iria ser encerrada em Dezembro, nao vi sobre a função nucoin… porem essa instabilidade da medo né? todo dinheiro dentro do app e mais de 2 horas não volta, e eles nem atendem o 0800
Normalizou aqui
Exato. Instabilidades ou problemas. Tenho nada a ver com isso. Já estava chateado com esse banco e agora, então…
Mesmo problema com o meu App
O meu ainda não voltou.
Um banco desse porte ja deveria ter retornado com as operações. Caraca, daqui a pouco ja faz 3 horas de instabilidade
Não consigo acessar minha conta com CPF
Em qual planeta?
Meu tambem nao esta abrindo…dificil assim…
Ainda nao consegui entrar na conta
Nada de voltar ainda.
Mais de 2 horas com instabilidade.
Difícil
Depois da instabilidade que deslogou minha conta do app agora não consigo redefinir a senha de acesso.
Ainda com muita lentidão para processar meu CPF e liberar a pág para inserir senha. Eu não lembro minha senha de acesso ao app e, ao clicar em “esqueci minha senha” o app fica processando por bastante tempo e me traz a mesma página de erro de antes.
Por favor, estou angustiada e ansiosa com tudo isso. Realizei inúmeras tentativas, todas sem sucesso.
Gostaria de um canal de atendimento direto. O chat só conseguimos acessar via app (que não consigo logar) e o número de telefone simplesmente não chama ou da ocupado.
Não consigo entrar no app do Nu Bank.
Já limpei o cache, já limpei os dados, já desinstalei e instalei novamente, não há atualizações, e mesmo assim, não consigo acesso.
Cheguei até a usar a internet da vizinha, que tem um provedor diferente do meu, apenas pra ter certeza de que o problema realmente é o app.
Precisei fazer um pagamento urgente e o app me deixou na mão…
Aqui ainda nada
o certo seria ter acesso pelo site, ja que o app nao presta.
#Baguiolixxo
MEUDEUSSSSSSSSS eu preciso do dinheiro que ta la dentro que disgraça