Instabilidade no App: 25/09

Estão falando que já está voltando que já foi resolvido!!

1 curtida

Erro aqui também…trava no CPF, e leva a vida toda pra chegar na senha…depois que coloca a senha, da erro…100nhor! Que tipo isso???

1 curtida

Achei que tava acontecendo só comigo tô suando de nervoso aq

Infelizmente não podemos confiar em um sistema que simplismente saiu do ar!!! Como fica os clientes que precisam usar a plataforma ? Os investimentos e prejuízos nas negociações ? Na hora de cobrar o sistema não falha. Infelizmente não podemos confiar e será mais um cliente desistindo da plataforma !!!

O meu não volta a mais de 3 horas. Cade a solucao?

1 curtida

E o parcelamento volta quando a funcionar

Concordo plenamente. Tbm farei o mesmo.

boa noite,meu app da nubank deslogou sozinho está falando que está fora do ar e tendo oscilação,tento fazer login e não obtive sucesso diversas vezes,tentei ligar pra nubank e também ninguém me atende.

2 curtidas

aqui já esta normal, com atualização :star_struck:

3 curtidas

O meu ainda não entrou :confused:

1 curtida

Boa noite!
O aplicativo ficou fora do ar e voltou o sistema sem meus nucoins.
O que está acontecendo?

1 curtida

tenta atualizar, o meu ja atualizei quando ainda estava fora do ar

o meu não voltou ainda, e pra piorar não lembro a senha de 8 dígitos, coloco pra recuperar e o erro persiste.
Preciso entrar na minha conta urgente, depois que voltar vou mudar de banco, inaceitável colocarem os clientes nessa situação

3 curtidas

O meu voltou agora, tem 5 min. Eu estava desde 18h10 sem acesso, bem na hora que coloquei a senha para uma transf.
Fui tentar novamente agora e percebi que tava mais rápida a mudança de tela qdo colocava o CPF (pq antes estava bem devagar, quando ia), daí resolvi tentar a senha de novo e deu certo. Deve estar retornando aos poucos.

1 curtida

o meu também não entro redefinir a senhora pois me esqueci, e só da erro.

2 curtidas

Diz que nao sabe e vai pedir pra bater uma foto do rosto

Está acontecendo a mesma coisa comigo. infelizmente

O meu está a mesma coisa, e preciso demais…

Alguem conseguiu entrar na conta? Mais de 3h fora do ar por aq😫

1 curtida

É no caso o seu voltou também, pq quando estava fora do ar, ele não entrava para a parte da senha, pelo menos o meu foi assim quando estava fora do ar. Ai como tu esqueceu a senha, pode ter acionado algum sistema de segurança do App, ai vai ter que resolver a troca de senha e o reconhecimento fácil, ai ele volta ao normal.

1 curtida