Instabilidade no App: 25/09

Fui usar agora e eu estava deslogado, coloquei CPF e senha novamente e entrou.

5 curtidas

O meu alem de deslogar entrou no business, ai não se se interfere mas até onde eu sei, esse seria para PJ, mas sou PF Então estou sem entender, espero que quando conseguir não acabe fazendo uma conta pj com esse enrredo todo.

Aqui voltou, me deslogou e consegui acessar.

6 curtidas

e que tipo de solução é essa que pra alguns usuários já voltou ao normal e pra outros não?! se supostamente a instabilidade foi resolvida, tem que ser resolvido pra todos os usuários ao mesmo tempo

1 curtida

Consegui acessar agora. Mas ele também me deslogou.

5 curtidas

O meu voltou aqui, ja tirei todo o dinheiro que tinha e transferi para minha outra conta! Descaso credo que estresse

4 curtidas

o seus nao voltaram ainda ? o meu voltou faiz uns 45 minutos / apenas reniciei o cell e foi

O meu voltou aqui, ja tirei todo o dinheiro que tinha e transferi para minha outra conta! Descaso credo que estresse mds

1 curtida

O meu voltou ao normal agora.

2 curtidas

Voltou ? Eu tô nervosa e preocupada

1 curtida

meu voltou

2 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Anabe35!

O Nubank já está ciente e trabalhando para resolver, alguns já voltou e outros não, mas logo normaliza para todos, não precisa desinstalar o Aplicativo.

6 curtidas

O meu não volta por nada :pensive:

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @LuanaAgnelo!

O Nubank já está ciente e trabalhando para resolver, alguns já voltou e outros não, mas logo normaliza para todos, não precisa desinstalar o Aplicativo.

6 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @rodriguinhoalmeida!

Que bom saber que já está normalizando! :partying_face:

7 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Jehnyfer_Costa!

O Nubank já está ciente e trabalhando para resolver, alguns já voltou e outros não, mas logo normaliza para todos, não precisa desinstalar o Aplicativo.

7 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @ThaisPara!

O Nubank já está ciente e trabalhando para resolver, alguns já voltou e outros não, mas logo normaliza para todos, não precisa desinstalar o Aplicativo.

12 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Naya_de_Sousa!

O Nubank já está ciente e trabalhando para resolver, alguns já voltou e outros não, mas logo normaliza para todos, não precisa desinstalar o Aplicativo.

5 curtidas

Meu tbm está fora do ar e mais complicado que eu precisei fazer um pagamento de um valor muito alto e o nubank me faz isso

Sem previsao de qdo vai voltar a funcionar?! Acabei de tentar novamente e nao esta entrando so da err

3 curtidas