Instabilidade no App: 25/09

Ve na loja de aplicativos se tem alguma atualização pra você. Tira o app do multitarefas, reinicia o celular e tenta novamente. Lembrando que reiniciar o celular uma vez na semana é o recomendado.

1 curtida

A Nubank, no mínimo devia avisar aos clientes sobre a instabilidade do sistema

2 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Roberto_Brito1!

O Nubank já está ciente e trabalhando para resolver, alguns já voltou e outros não, mas logo normaliza para todos, não precisa desinstalar o Aplicativo.

9 curtidas

Ainda fora do ar aqui em minha conta.
Será que até amanhã estará tudo normalizado?

Voltou pra mim.

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Gabriella_Antunes!

O Nubank já está ciente e trabalhando para resolver, alguns já voltou e outros não, mas logo normaliza para todos, não precisa desinstalar o Aplicativo.

5 curtidas

Por aqui tudo normal desde às 19:40

2 curtidas

Agora eu consegui!:raised_hands:t2:

6 curtidas

Fui pagar meu cartão e não consegui entrar no app queria saber se vou ser prejudicado pois não é justo eu pagar juros sendo que o problema e o app de vcs

Aqui não volta por nada , preocupado, todo meu dinheiro no app

Tá muito tempo fora do ar, que absurdo isso! :woman_facepalming:t2:

1 curtida

Estou na mesma, infelizmente não vou mais confiar no app. Todo o meu dinheiro está lá… descaso total com o cliente.

1 curtida

Que bom saber que conseguiu, @LuanaAgnelo! :partying_face:

5 curtidas

Pois se por causa disso eu for prejudicado vou procurar meus direitos

1 curtida

E quem já desinstalou o aplicativo?

Boas-vindas à NuCommunity, @Andressa025521!

O Nubank já está ciente e trabalhando para resolver, alguns já voltou e outros não, mas logo normaliza para todos, não precisa desinstalar o Aplicativo.

7 curtidas

Fiz a burrada de concentrar todos os meus valores no Nubank, assim que voltar já vou dividir com outros bancos digitais, estamos reféns do digital, já estou repensando muita coisa aqui.

2 curtidas

Mas da um nervoso isso ! Ficar esperando e nada.

2 curtidas

E eu fui ler os comentários pra saber o que é que tinha voltado. :smile:
Como eu vi a foto de capa da comunidade com uma imagem alusiva ao Orku, eu achava que era o Orkut que tinha voltado. hahahahha :smile:
Não usei nada do Nubank hoje. Não tava sabendo dessa indisponibilidade.
Que bom que voltou!
Vou aproveitar pra desbloquear meu novo cartão que chegou hoje. :credit_card::purple_heart::wink:

8 curtidas

Aparentemente a minha voltou…funcionando…

2 curtidas