Ve na loja de aplicativos se tem alguma atualização pra você. Tira o app do multitarefas, reinicia o celular e tenta novamente. Lembrando que reiniciar o celular uma vez na semana é o recomendado.
A Nubank, no mínimo devia avisar aos clientes sobre a instabilidade do sistema
Boas-vindas à NuCommunity, @Roberto_Brito1!
O Nubank já está ciente e trabalhando para resolver, alguns já voltou e outros não, mas logo normaliza para todos, não precisa desinstalar o Aplicativo.
Ainda fora do ar aqui em minha conta.
Será que até amanhã estará tudo normalizado?
Voltou pra mim.
Boas-vindas à NuCommunity, @Gabriella_Antunes!
O Nubank já está ciente e trabalhando para resolver, alguns já voltou e outros não, mas logo normaliza para todos, não precisa desinstalar o Aplicativo.
Por aqui tudo normal desde às 19:40
Agora eu consegui!
Fui pagar meu cartão e não consegui entrar no app queria saber se vou ser prejudicado pois não é justo eu pagar juros sendo que o problema e o app de vcs
Aqui não volta por nada , preocupado, todo meu dinheiro no app
Tá muito tempo fora do ar, que absurdo isso!
Estou na mesma, infelizmente não vou mais confiar no app. Todo o meu dinheiro está lá… descaso total com o cliente.
Que bom saber que conseguiu, @LuanaAgnelo!
Pois se por causa disso eu for prejudicado vou procurar meus direitos
E quem já desinstalou o aplicativo?
Boas-vindas à NuCommunity, @Andressa025521!
Fiz a burrada de concentrar todos os meus valores no Nubank, assim que voltar já vou dividir com outros bancos digitais, estamos reféns do digital, já estou repensando muita coisa aqui.
Mas da um nervoso isso ! Ficar esperando e nada.
E eu fui ler os comentários pra saber o que é que tinha voltado.
Como eu vi a foto de capa da comunidade com uma imagem alusiva ao Orku, eu achava que era o Orkut que tinha voltado. hahahahha
Não usei nada do Nubank hoje. Não tava sabendo dessa indisponibilidade.
Que bom que voltou!
Vou aproveitar pra desbloquear meu novo cartão que chegou hoje.
Aparentemente a minha voltou…funcionando…