Instabilidade no App: 25/09

Ok muito obrigado

2 curtidas

Volto aqui, mas ta fazendo o tour tudo novamente, como fosse o primeiro login.

1 curtida

O Nubank já está ciente e trabalhando para resolver, alguns já voltou e outros não, mas logo normaliza para todos, não precisa desinstalar o Aplicativo.

3 curtidas

O meu também voltou

3 curtidas

Impressiona o grau de “passação” de pano de alguns clientes.

Eu uso Caixa como segundo banco, segundo boatos o banco mais atrasado (mesmo lidando com castas mais baixas financeiramente, habitação, seguros de verdade etc.), o máximo que eu fiquei sem acessar desde a pandemia foram alguns minutos (no dia que pagaram auxílio!!), mas aí tem homebanking, telefone 0800 que sempre fui atendido, e via Consumidor.Gov.Br recebi respostas coerentes, não generalistas. BB tem acesso ao Whatsapp do próprio gerente (que em geral só serve para oferecer produto ruim, até um dia como hoje).

Editei porque esqueci: tem agência em toda esquina!!

É de uma instituição financeira que estamos falando aqui, não uma padaria, clientes colocam 1 milhão ou mais lá. E aí a culpa é do cliente? Não, a culpa é do sistema que não fiscaliza.

Depois da saída da B3, encerramento da corretora, Nucoins (que não fui irracional de acreditar, minhas sinceras lástimas por quem foi), e agora essa… não tenho mais nenhuma confiança, Nubank precisa trabalhar mais 5 anos sério para apagar o episódio de hoje, e não, o problema não é ficar fora do ar, o problema é deixar o cliente no vácuo.

E como vão criar um homebanking se até a comunidade é desorganizada, já solicitei exclusão de conta 3X por email e nenhuma resposta.

Urgentemente procurando uma nova corretora, ainda bem que em tese não é o banco que custodia, pois do Nubank mesmo não aplico mais nada.

Great job, David, Cristina e Livia!!

2 curtidas

Tem um tempo para sanar esse problema?

Infelizmente não

3 curtidas

ja achei que tinham hackeado meu app… se possivel me manda uma graninha ai pra ajudar hahahahaa

Aqui ainda não consigo acessar! Mais de 3h nessa… :woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Deveriam se dignar a enviar um email ou pelo menos um push ao cliente em vez de esperar TechTudo e outros entrarem em contato.

Gente! Ate quando vamos ficar sem acesso?

Olá @Miriam_Lima_Meireles!

11 curtidas

Não App até agora não normalizou. Por favor alguém tem um parecer real sobre que horas realmente vai voltar funcionar???

1 curtida

Na verdade o aviso estava na comunidade muito antes de sair no TechTudo, as pessoas que não procuraram aqui que existe há anos, não tem como enviar notificação com o Aplicativo fora do ar, mas a comunidade sempre tem informações sobre o universo do Nubank

6 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Tayse_Bolsanel !

O Nubank já está ciente e trabalhando para resolver, alguns já voltou e outros não, mas logo normaliza para todos, não precisa desinstalar o Aplicativo.

8 curtidas

O meu app voltou!!!

2 curtidas

Maravilha, obrigado pelo aviso! :partying_face:

2 curtidas

Sabe dizer sobre essa volta gradual pq ate agora nao consegui entrar na conta

1 curtida

Elves, eu entrei aqui (na comunidade) de paraquedas, estou até tentando excluir a conta, e você acha que o cliente (em geral) tem obrigação de ir atrás do banco para saber que estão com problema?

Já usava e-mail no Eudora (um app) em ambiente DOS quando a Internet era restrita ao ambiente acadêmico em 1994, em pleno 2024 o Nubank bilionário não tem condições de um singelo push ou mailing? Para oferecer iPhone 16 e empréstimo com ‘1000%’ de juros enviam todo dia…

Enfim, instabilidade que derruba até os dados de login é coisa séria, poderia se tratar de um ataque (se é que não foi), por isso o banco tem obrigação legal com fundamento no art. 18 do CDC (direito à informação) de, justamente, informar seus (suas) clientes.

Por acaso eu sou antenado e uso aqui, mas acha que as vovós tem obrigação de acessar a comunidade?

De novo, em 2024, os caras não enviam a droga de um push para informar o cliente e investidor que (ainda) confia.

E você fugiu do seu principal argumento, que a tecnologia do Nubank é incrível. Como cartão de crédito okay, como todo resto está atrás até da Caixa e do BB. Como sei? Sou cliente.

1 curtida

Boa noite

5 curtidas