Por aqui, normalizou.
Tente novamente para ver se já retornou
Pois então. Será que o pessoal sabe onde denuncia? Onde reclamar desse descaso?
Acabei de tentar e continua igual
Tente novamente mais tarde!
Já começou a ser normalizado, até amanhã já deve está sendo possível acessar, assim esperamos!
Boas-vindas à NuCommunity, @Brunosim00!
Tente novamente que começou a voltar ao normal.
Boas-vindas a comunidade, @Jellison_Silva
Provavelmente sim, hoje mesmo já começou a normalizar para os clientes
O app teve problemas mais cedo, por volta das 19h, reiniciou (como se estivesse reinstalado),como esqueci minha senha, tentei algumas vezes entrar pelo reconhecimento facial, mas sem sucesso, o chat não carrega, o que me resta agora é ligar na central mais tarde.
Por aqui ainda não voltou também, isso é um descaso com o consumidor.
Ainda sem acesso
Desde ontem não consigo acessar minha conta do Nubank. O aplicativo aparece como Business e quando entro com o cpf e senha o aplicativo não reconhece meu usuário.
Recebi algumas notificações de compras as a quais eu ano fiz, e logo noa pode mais acessar minha conta no aplicativo, alguém mais está assim ou estou ranqueado.
Meu app também estava instavel ontem.( 25/09/24) Só consegui acessar a noite, aí percebi que não entrou 2 depósitos, apesar da pessoa ter o comprovante.
E não entrou o valor, mas também não estornou
Olá @Jasmini_Munhoz bom dia!
Se você já está com os comprovantes, entre em contato com o atendimento do Nubank via chat, clicando aqui ou através de outro canal oficial.
Estou com o mesmo problema, vou tirar tudo que tenho desse banco assim que conseguir logar.
Olá @ninja_blumenau bom dia.
O App passou por uma instabilidade ontem e já está sendo normalizado para a grande maioria. Se você ainda não conseguiu entrar no app para ver sobre essas compras ou falar no chat, existe a opção de telefone:
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
Tô sem acesso a minha conta nibank desde ontem, já fiz tudo que me pediram, e não consegui acessar pelo aplicativo. Tenho conta pj preciso acertar minhas contas.
O nubank está ciente desse incoveniente, vc já tentou entrar?
Esse problema já foi selecionado pra grande maioria, se vc não conseguir acessar seu app , entre em contato por telefone