Instabilidade no App: 25/09

É, devem estar… até, talvez, um dia que não. Espero honestamente que nunca seja o caso aqui, mas a governança e transparência já foi melhor. Ou vai ver era apenas eu mais deslumbrado com um cartão que notifica em tempo real. Agora com investimentos a coisa é séria, no mínimo deveria ter homebanking. Precisar entrar em comunidade para descobrir o que está acontecendo quando existe WWW aberta ao público desde 1994 é dose.

1 curtida

Aqui pra mim não voltou. Último pagamento que consegui fazer pela conta PJ foi às 17h. Ou seja, 5h sem acesso a conta da empresa. Só espero que amanhã volte ao normal. Impossíveis trabalhar sem ter acesso ao dinheiro da empresa. Tb, burrice a minha deixar dinheiro no Nubank. Tá sempre dando um problema ou outro.

1 curtida

Estou tentando acessar o app mas pede senha de 08 digitos, e eu na verdade acesso minha conta com a senha alfabetica de desbloqueio do celular. O que fazer? Pode ser golpe? Ou crio uma conta numerica?

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Neto8!

O Nubank já está ciente e trabalhando para resolver, alguns já voltou e outros não, mas logo normaliza para todos, não precisa desinstalar o Aplicativo.

8 curtidas

Rafael, a tendência é sempre nos culparmos, pq sabemos dos riscos, mas o certo não é culpar a vítima (ou a vítima se culpar), o certo é o Bacen cair em cima.

Fora que esse negócio de banco sem acesso via site, em tese, viola até direitos de acessibilidade, eu enxergo melhor no computador.

Até agora não consigo entrar na minha conta.

Vou sair desse

1 curtida

Por aqui, normalizou.

7 curtidas

Tente novamente para ver se já retornou :eyes:

8 curtidas

Pois então. Será que o pessoal sabe onde denuncia? Onde reclamar desse descaso?

Acabei de tentar e continua igual :sob:

1 curtida

Tente novamente mais tarde! :disappointed_relieved:

2 curtidas

Já começou a ser normalizado, até amanhã já deve está sendo possível acessar, assim esperamos! :eyes:

5 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Brunosim00!

Tente novamente que começou a voltar ao normal.

3 curtidas

Boas-vindas a comunidade, @Jellison_Silva

Provavelmente sim, hoje mesmo já começou a normalizar para os clientes

3 curtidas

O app teve problemas mais cedo, por volta das 19h, reiniciou (como se estivesse reinstalado),como esqueci minha senha, tentei algumas vezes entrar pelo reconhecimento facial, mas sem sucesso, o chat não carrega, o que me resta agora é ligar na central mais tarde.

3 curtidas

Por aqui ainda não voltou também, isso é um descaso com o consumidor.

Ainda sem acesso

2 curtidas

Desde ontem não consigo acessar minha conta do Nubank. O aplicativo aparece como Business e quando entro com o cpf e senha o aplicativo não reconhece meu usuário.

1 curtida

Recebi algumas notificações de compras as a quais eu ano fiz, e logo noa pode mais acessar minha conta no aplicativo, alguém mais está assim ou estou ranqueado.