Instabilidade no App: 25/09

Por aqui, normalizou.

7 curtidas

Tente novamente para ver se já retornou :eyes:

8 curtidas

Pois então. Será que o pessoal sabe onde denuncia? Onde reclamar desse descaso?

Acabei de tentar e continua igual :sob:

1 curtida

Tente novamente mais tarde! :disappointed_relieved:

2 curtidas

Já começou a ser normalizado, até amanhã já deve está sendo possível acessar, assim esperamos! :eyes:

5 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Brunosim00!

Tente novamente que começou a voltar ao normal.

3 curtidas

Boas-vindas a comunidade, @Jellison_Silva

Provavelmente sim, hoje mesmo já começou a normalizar para os clientes

3 curtidas

O app teve problemas mais cedo, por volta das 19h, reiniciou (como se estivesse reinstalado),como esqueci minha senha, tentei algumas vezes entrar pelo reconhecimento facial, mas sem sucesso, o chat não carrega, o que me resta agora é ligar na central mais tarde.

3 curtidas

Por aqui ainda não voltou também, isso é um descaso com o consumidor.

Ainda sem acesso

2 curtidas

Desde ontem não consigo acessar minha conta do Nubank. O aplicativo aparece como Business e quando entro com o cpf e senha o aplicativo não reconhece meu usuário.

1 curtida

Recebi algumas notificações de compras as a quais eu ano fiz, e logo noa pode mais acessar minha conta no aplicativo, alguém mais está assim ou estou ranqueado.

Meu app também estava instavel ontem.( 25/09/24) Só consegui acessar a noite, aí percebi que não entrou 2 depósitos, apesar da pessoa ter o comprovante.
E não entrou o valor, mas também não estornou

5 curtidas

Olá @Jasmini_Munhoz bom dia!

Se você já está com os comprovantes, entre em contato com o atendimento do Nubank via chat, clicando aqui ou através de outro canal oficial.

11 curtidas

Estou com o mesmo problema, vou tirar tudo que tenho desse banco assim que conseguir logar.

Olá @ninja_blumenau bom dia.

O App passou por uma instabilidade ontem e já está sendo normalizado para a grande maioria. Se você ainda não conseguiu entrar no app para ver sobre essas compras ou falar no chat, existe a opção de telefone:

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

10 curtidas

Tô sem acesso a minha conta nibank desde ontem, já fiz tudo que me pediram, e não consegui acessar pelo aplicativo. Tenho conta pj preciso acertar minhas contas.

2 curtidas

O nubank está ciente desse incoveniente, vc já tentou entrar?

4 curtidas

Esse problema já foi selecionado pra grande maioria, se vc não conseguir acessar seu app , entre em contato por telefone

4 curtidas