Instabilidade no App: 25/09

Meu app também estava instavel ontem.( 25/09/24) Só consegui acessar a noite, aí percebi que não entrou 2 depósitos, apesar da pessoa ter o comprovante.
E não entrou o valor, mas também não estornou

4 curtidas

Olá @Jasmini_Munhoz bom dia!

Se você já está com os comprovantes, entre em contato com o atendimento do Nubank via chat, clicando aqui ou através de outro canal oficial.

11 curtidas

Estou com o mesmo problema, vou tirar tudo que tenho desse banco assim que conseguir logar.

Olá @ninja_blumenau bom dia.

O App passou por uma instabilidade ontem e já está sendo normalizado para a grande maioria. Se você ainda não conseguiu entrar no app para ver sobre essas compras ou falar no chat, existe a opção de telefone:

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

10 curtidas

Tô sem acesso a minha conta nibank desde ontem, já fiz tudo que me pediram, e não consegui acessar pelo aplicativo. Tenho conta pj preciso acertar minhas contas.

2 curtidas

O nubank está ciente desse incoveniente, vc já tentou entrar?

4 curtidas

Esse problema já foi selecionado pra grande maioria, se vc não conseguir acessar seu app , entre em contato por telefone

4 curtidas

O nubank está ciente ciente dessa oscilação, já voltou ao normal pra grande maioria

4 curtidas

Quando abro o app me pede cpf e logo uma senha de 8 dígitos. (Qual senha é essa se nósusamos a senha de 4 dígitos?) Ai sai uma mensagem do nubank dizendo que nao pedem reescrever senha nem nada disto pois seria golpe. Como resolvo isto? Estou preocupada

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @ninja_blumenau!

Não houve nenhuma invasão a conta, o Aplicativo que passou por uma oscilação mas já estão normalizando. Caso entre em contato com o Nubank pelos canais que o Maurício enviou e esteja dando sem resposta, pode ser porque os canais estejam sobrecarregados, mas assim que o Aplicativo voltar você consegue sinalizar as compras que não reconhece.

6 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Caroline_Fritsch!

Já estão normalizando, o Aplicativo passou por uma oscilação nas últimas horas.

6 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Andrei_Sampaio!

Tente novamente para ver se já retornou, o Nubank passou por uma oscilação que já está sendo normalizada

7 curtidas

Bom dia
Consegui acessar a minha conta hoje.

3 curtidas

Bom dia, @ThaisPara!

Que bom que conseguiu, obrigado pelo retorno.

4 curtidas

Estou desde ontem tentando acessar e nada até agora, eu preciso “autorizar” meu dispositivo de novo, só que o código nunca chega no meu e-mail, já pedi para reenviar umas 10 vezes, e não chega, já troquei de email e também não chega esse bendito código, o que eu faço?

1 curtida

Detalhe, já chequei a caixa de SPAM, outros, destaque, itens excluídos, tudo.

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @LarissaRM!

O Aplicativo esteve passando por uma oscilação que já está sendo retornando a normalidade, por hora precisa aguardar um pouco.

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Jasmini_Munhoz!

Verifique com quem te enviou se o valor não retornou pra conta de origem. Existem casos em que é gerado o comprovante, porém o valor é devolvido devido a problemas no banco recebedor.

7 curtidas

O meu bugou e automaticamente fechou o app. Agr ta pedindo meu CPF e tô com medo de golpe.

Meu app não está entrando na conta aparece uma msg de erro no login dês de o dia 25