Instabilidade no App: 25/09

O nubank está ciente ciente dessa oscilação, já voltou ao normal pra grande maioria

4 curtidas

Quando abro o app me pede cpf e logo uma senha de 8 dígitos. (Qual senha é essa se nósusamos a senha de 4 dígitos?) Ai sai uma mensagem do nubank dizendo que nao pedem reescrever senha nem nada disto pois seria golpe. Como resolvo isto? Estou preocupada

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @ninja_blumenau!

Não houve nenhuma invasão a conta, o Aplicativo que passou por uma oscilação mas já estão normalizando. Caso entre em contato com o Nubank pelos canais que o Maurício enviou e esteja dando sem resposta, pode ser porque os canais estejam sobrecarregados, mas assim que o Aplicativo voltar você consegue sinalizar as compras que não reconhece.

6 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Caroline_Fritsch!

Já estão normalizando, o Aplicativo passou por uma oscilação nas últimas horas.

6 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Andrei_Sampaio!

Tente novamente para ver se já retornou, o Nubank passou por uma oscilação que já está sendo normalizada

7 curtidas

Bom dia
Consegui acessar a minha conta hoje.

3 curtidas

Bom dia, @ThaisPara!

Que bom que conseguiu, obrigado pelo retorno.

4 curtidas

Estou desde ontem tentando acessar e nada até agora, eu preciso “autorizar” meu dispositivo de novo, só que o código nunca chega no meu e-mail, já pedi para reenviar umas 10 vezes, e não chega, já troquei de email e também não chega esse bendito código, o que eu faço?

1 curtida

Detalhe, já chequei a caixa de SPAM, outros, destaque, itens excluídos, tudo.

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @LarissaRM!

O Aplicativo esteve passando por uma oscilação que já está sendo retornando a normalidade, por hora precisa aguardar um pouco.

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Jasmini_Munhoz!

Verifique com quem te enviou se o valor não retornou pra conta de origem. Existem casos em que é gerado o comprovante, porém o valor é devolvido devido a problemas no banco recebedor.

7 curtidas

O meu bugou e automaticamente fechou o app. Agr ta pedindo meu CPF e tô com medo de golpe.

Meu app não está entrando na conta aparece uma msg de erro no login dês de o dia 25

Bom dia, o Nubank passou por uma oscilação que já está voltando de forma gradativa para os clientes, tente aguardar um pouco que deve estabilizar pra você, mas vale verificar se já tem atualizações disponíveis na loja de Apps do celular.

Qualquer persistência em não voltar o Nubank tá a disposição para ajudar nos canais de atendimento.

6 curtidas

ontem a noite eu fui deslogado do meu aplicativo nao sei pq mais 1 hora depois conseguir acessar normalmente e agora tudo normal

1 curtida

ontem eu passei por isso mais quando voltou so precisei digitar meu cpf a senha e nada mais

Olá! Ainda não tenho acesso ao app! Mais alguém assim? Quando voltará ao normal??

1 curtida

Olá! O acesso já tá sendo restabelecido gradativamente. Por via de dúvida verifique se tem atualização disponível pro App pela loja de aplicativos do celular e tente limpar o cache.

Qualquer persistência em retornar, o Nubank tem o telefone 0800 591 2117 para orientar a respeito da oscilação.

3 curtidas

Sim, desde ontem as 18h.

2 curtidas

@Elves Sabe me informar como estão as coisas??? O meu app ainda não voltou a funcionar :triumph:

2 curtidas