Instabilidade no App: 25/09

A senha de 8 dígitos é a senha para abrir o app

1 curtida

Meu app não voltou também.

2 curtidas

Por aqui tudo normal.

4 curtidas

Mas normalizou ou vc teve que fazer algum outro macete?
Como deletar o app, reinstala-lo?

Não consegui gerar o boleto da minha fatura ontem e venceu.
Como ficará isso ja que foi um problema do banco?

2 curtidas

Bom dia! Quando o App voltar pra você, verifique se chegou a emitir ou terá que emitir novamente, mas indicaria entrar em contato com o Nubank para ver o que pode ser feito se tiver cobrado os juros.

O App passou por uma oscilação ontem mas tá sendo normalizada, vale verificar se tem alguma atualização disponível na loja, mas vou deixar os canais oficiais do Nubank abaixo.

6 curtidas

Aqui também tudo em ordem

1 curtida

@Elves já tem uma solução para este problema??? O app ainda não voltou a funcionar :triumph:

1 curtida

o meu esta normal tudo fucionando

1 curtida

bom dia, ate o momento nao consigo fazer login na minha conta, quando isso se resolvera?

Bom dia, @Hiltonazevedos!

O Nubank já está trabalhando para resolver assim que possível, tente verificar se o seu App está atualizado e limpar o cache

6 curtidas

Aparentemente desde ontem alguns usuários já conseguiram o acesso, eu mesmo fui um deles, mas mesmo com o acesso o aplicativo ainda está com bastante instabilidade. E muitos ainda não conseguiram acessar.

Segundo o Nubank, está sendo de forma progressiva.

6 curtidas

Boa tarde
Nao estou conseguindo acessar minha conta

4 curtidas

Meu aplicativo ainda não voltou!

3 curtidas

Bom dia, @Mara_Cobra!! O App passou por uma oscilação, mas já está retornando aos poucos, verifique se o seu app está atualizado e limpe o cache para ver se retorna, tá bem?

8 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Tatiana_Fernandes2!

O Aplicativo já está voltando ao normal, tente aguardar que vai retornando de forma gradativa.

6 curtidas

@ranielreis Bom dia, o meu app tbm não voltou ao normal, desde ontem sem conseguir fazer quaisquer transação, já segui esses passos e msm assim não adiantou :confused:

3 curtidas

Aqui está normal. Vai verificando durante o dia.

Seja bem-vinda a comunidade NC!

3 curtidas

Está voltando gradativamente, infelizmente ainda tem pessoas que estão sem acesso

4 curtidas

Caramba, o que aconteceu aqui? Uma instabilidade no app gerou 800 comentários em 1 dia :open_mouth: