Instabilidade no App: 25/09

Bom dia, o Nubank passou por uma oscilação que já está voltando de forma gradativa para os clientes, tente aguardar um pouco que deve estabilizar pra você, mas vale verificar se já tem atualizações disponíveis na loja de Apps do celular.

Qualquer persistência em não voltar o Nubank tá a disposição para ajudar nos canais de atendimento.

6 curtidas

ontem a noite eu fui deslogado do meu aplicativo nao sei pq mais 1 hora depois conseguir acessar normalmente e agora tudo normal

1 curtida

ontem eu passei por isso mais quando voltou so precisei digitar meu cpf a senha e nada mais

Olá! Ainda não tenho acesso ao app! Mais alguém assim? Quando voltará ao normal??

1 curtida

Olá! O acesso já tá sendo restabelecido gradativamente. Por via de dúvida verifique se tem atualização disponível pro App pela loja de aplicativos do celular e tente limpar o cache.

Qualquer persistência em retornar, o Nubank tem o telefone 0800 591 2117 para orientar a respeito da oscilação.

3 curtidas

Sim, desde ontem as 18h.

2 curtidas

@Elves Sabe me informar como estão as coisas??? O meu app ainda não voltou a funcionar :triumph:

2 curtidas

A senha de 8 dígitos é a senha para abrir o app

1 curtida

Meu app não voltou também.

2 curtidas

Por aqui tudo normal.

4 curtidas

Mas normalizou ou vc teve que fazer algum outro macete?
Como deletar o app, reinstala-lo?

Não consegui gerar o boleto da minha fatura ontem e venceu.
Como ficará isso ja que foi um problema do banco?

2 curtidas

Bom dia! Quando o App voltar pra você, verifique se chegou a emitir ou terá que emitir novamente, mas indicaria entrar em contato com o Nubank para ver o que pode ser feito se tiver cobrado os juros.

O App passou por uma oscilação ontem mas tá sendo normalizada, vale verificar se tem alguma atualização disponível na loja, mas vou deixar os canais oficiais do Nubank abaixo.

5 curtidas

Aqui também tudo em ordem

1 curtida

@Elves já tem uma solução para este problema??? O app ainda não voltou a funcionar :triumph:

1 curtida

o meu esta normal tudo fucionando

1 curtida
1 curtida

bom dia, ate o momento nao consigo fazer login na minha conta, quando isso se resolvera?

Bom dia, @Hiltonazevedos!

O Nubank já está trabalhando para resolver assim que possível, tente verificar se o seu App está atualizado e limpar o cache

6 curtidas

Aparentemente desde ontem alguns usuários já conseguiram o acesso, eu mesmo fui um deles, mas mesmo com o acesso o aplicativo ainda está com bastante instabilidade. E muitos ainda não conseguiram acessar.

Segundo o Nubank, está sendo de forma progressiva.

6 curtidas