Instabilidade no App: 25/09

Desculpe, usei o termo que estava no título. Eu pessoalmente nem percebi que tava fora, mas aqui já está normal, tenho certeza que logo voltará ao normal para todos.

2 curtidas

No começo dessa conversa tem um print onde eles avisaram que o aplicativo estava passando por instabilidades, e depois que o problema estava resolvido.

eu tambem fui um que conseguiu acessar ontem mais pra mim esta normal um pouco lento mais normal

Alguém mais com problemas para acessar o app hoje, dia 26/09?

Bom dia! O acesso tá sendo restabelecido de forma gradativa para os clientes que foram impactados com a oscilação, verifique se há alguma atualização disponível no App por precaução.

5 curtidas

Não é para tanto, essas coisas acontecem com os melhores bancos.

1 curtida

com certeza nao so com os bancos mais com qualquer outro sistema conectado a internet e so aguardar pessoal que tudo volta ao normal

2 curtidas

@mari.r

Tanto é que já está voltando ao normal, é só termos paciência que até hoje ninguém conseguiu criar um sistema a prova de oscilações, pode ocorrer em qualquer empresa. :eyes:

7 curtidas

Tenho conta no Itaú a muitos anos e isso nunca me aconteceu, lá foram no máximo algumas horas, no Nubank estou sem acesso desde ontem as 17h.
Fácil só pedir paciência tbm.

1 curtida

Problemas assim acontece com todos os bancos, seja precavida e abra uma segundo conta em um banco alternativo. NÃO FIQUE REFÉM DE UMA SÓ CONTA.

2 curtidas

Tente entrar em contato com o Nubank para ver se tem algo a mais que poderia fazer

6 curtidas

Por aqui, está tudo normal, você ainda está tendo dificuldade no acesso ao app?

2 curtidas

Como estamos com essa oscilação??? Ainda estou sem acesso ao meu app

É impressão minha ou o app do Nubank ficou mais “leve” e rápido depois desse acontecimento?

Estou sentindo uma diferença na fluidez e rapidez do app e não fui atingido por esse problema de oscilação, mas após esse evento comecei a achar que o app está bem mais fuido. Coincidência? :man_shrugging:

4 curtidas