Desculpe, usei o termo que estava no título. Eu pessoalmente nem percebi que tava fora, mas aqui já está normal, tenho certeza que logo voltará ao normal para todos.
No começo dessa conversa tem um print onde eles avisaram que o aplicativo estava passando por instabilidades, e depois que o problema estava resolvido.
eu tambem fui um que conseguiu acessar ontem mais pra mim esta normal um pouco lento mais normal
Alguém mais com problemas para acessar o app hoje, dia 26/09?
Bom dia! O acesso tá sendo restabelecido de forma gradativa para os clientes que foram impactados com a oscilação, verifique se há alguma atualização disponível no App por precaução.
Não é para tanto, essas coisas acontecem com os melhores bancos.
com certeza nao so com os bancos mais com qualquer outro sistema conectado a internet e so aguardar pessoal que tudo volta ao normal
Tanto é que já está voltando ao normal, é só termos paciência que até hoje ninguém conseguiu criar um sistema a prova de oscilações, pode ocorrer em qualquer empresa.
Tenho conta no Itaú a muitos anos e isso nunca me aconteceu, lá foram no máximo algumas horas, no Nubank estou sem acesso desde ontem as 17h.
Fácil só pedir paciência tbm.
Problemas assim acontece com todos os bancos, seja precavida e abra uma segundo conta em um banco alternativo. NÃO FIQUE REFÉM DE UMA SÓ CONTA.
Tente entrar em contato com o Nubank para ver se tem algo a mais que poderia fazer
Por aqui, está tudo normal, você ainda está tendo dificuldade no acesso ao app?
Como estamos com essa oscilação??? Ainda estou sem acesso ao meu app
É impressão minha ou o app do Nubank ficou mais “leve” e rápido depois desse acontecimento?
Estou sentindo uma diferença na fluidez e rapidez do app e não fui atingido por esse problema de oscilação, mas após esse evento comecei a achar que o app está bem mais fuido. Coincidência?