Instabilidade no App: 25/09

Boa tarde
Nao estou conseguindo acessar minha conta

4 curtidas

Meu aplicativo ainda não voltou!

3 curtidas

Bom dia, @Mara_Cobra!! O App passou por uma oscilação, mas já está retornando aos poucos, verifique se o seu app está atualizado e limpe o cache para ver se retorna, tá bem?

8 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Tatiana_Fernandes2!

O Aplicativo já está voltando ao normal, tente aguardar que vai retornando de forma gradativa.

6 curtidas

@ranielreis Bom dia, o meu app tbm não voltou ao normal, desde ontem sem conseguir fazer quaisquer transação, já segui esses passos e msm assim não adiantou :confused:

3 curtidas

Aqui está normal. Vai verificando durante o dia.

Seja bem-vinda a comunidade NC!

3 curtidas

Está voltando gradativamente, infelizmente ainda tem pessoas que estão sem acesso

4 curtidas

Caramba, o que aconteceu aqui? Uma instabilidade no app gerou 800 comentários em 1 dia :open_mouth:

Estamos falando de 24h sem acesso para alguns clientes sendo que o banco não fornece forma alternartiva como homebanking? Para efeitos de comparação, no auge da pandemia quase não consegui pagar um boleto na Caixa porque coincidiu com dia de liberação de auxílios.

Imagine quantas pessoas foram atingidas. E instabilidade é um termo equivocado, o app saiu do ar, ficou down, fora, clientes tem investimentos, dinheiro, contas para pagar nele. Em qualquer outro banco ou instituição bastaria entrar no site, Nubank não pode se dar ao luxo de ficar fora quando empurra 100% da base para o celular.

Desculpe, usei o termo que estava no título. Eu pessoalmente nem percebi que tava fora, mas aqui já está normal, tenho certeza que logo voltará ao normal para todos.

2 curtidas

Aqui também retornou e tudo certo, não foi uma crítica a você, mencionei o termo pq já vi cada relativização sobre esse problema: instabilidade, oscilação (algo que vai e volta como uma onda),… o que houve é que ficou fora, derrubaram o login dos clientes e não deram satisfação.

No começo dessa conversa tem um print onde eles avisaram que o aplicativo estava passando por instabilidades, e depois que o problema estava resolvido.

eu tambem fui um que conseguiu acessar ontem mais pra mim esta normal um pouco lento mais normal

Alguém mais com problemas para acessar o app hoje, dia 26/09?

Bom dia! O acesso tá sendo restabelecido de forma gradativa para os clientes que foram impactados com a oscilação, verifique se há alguma atualização disponível no App por precaução.

5 curtidas

Aqui na comunidade depois de um tempo, sim. No site deles, nada. No app nada. No email do cliente nada. Cada um com sua visão, mas comunidade é exceção, nem todo cliente (na verdade, uma minoria) usa aqui. Acho que seria mais honesto enviar um email alertando o que estava acontecendo para tranquilizar o cliente.

Não é para tanto, essas coisas acontecem com os melhores bancos.

1 curtida

com certeza nao so com os bancos mais com qualquer outro sistema conectado a internet e so aguardar pessoal que tudo volta ao normal

2 curtidas

@mari.r

Tanto é que já está voltando ao normal, é só termos paciência que até hoje ninguém conseguiu criar um sistema a prova de oscilações, pode ocorrer em qualquer empresa. :eyes:

7 curtidas