Instabilidade no App pela a internet Oi Velox

Estou com bastante dificuldade pra mexer no NuConta. Fazer transferência ta quase impossível. Quando coloco a senha, fica carregando até da erro.

Perceibi que isso acontece quando eu uso o Wifi. Nos dados móveis está normal, no entanto minha internet do Wifi está normal.

Alguém já teve esse problema aqui? resolveram?

P.s: uso Oi velox.

1 curtida

Olá @leopedro95

Desde quando está notando essa instabilidade?

Estive conversando com um pessoal da nossa comunidade, e percebemos uma instabilidade no acesso da NuConta via web (browser) também. Acreditamos que está sendo feita uma manutenção no sistema, e por isso a instabilidade durante o dia de hoje.

Caso ajude também, existe um site chamado Down Detector. Ele registra quando os sites/apps/sistemas estão com instabilidade. Lá não consta nenhum erro com o Nubank, porém apresenta alguns erros na Oi. Dá uma olhada:

https://downdetector.com.br/fora-do-ar/oi/

Abraços,

1 curtida

Faz é dias, nem sei dizer mas faz bem umas 2 semanas ou mais.

Se isso acontece apenas no Wifi, então não há dúvidas Leo… Sua internet está com alguma instabilidade no sinal.

Tenta fazer algumas medições no SpeedTest, pra ver se você está recebendo de acordo com o contratado.

Outra coisa, se você possui há bastante tempo, talvez seja necessário a visita de um técnico p/ atualizar seu Modem/Roteador, trocar os cabos, etc.

Minha internet estava horrível há alguns meses. Liguei na central, atualizaram meu software a distância mesmo, e tudo voltou a funcionar.

Abraços

1 curtida

Olá @leopedro95!
Você não é o primeiro que relata isso aqui

Acredito que seja algum problema na rede da Oi até os servidores da Nubank

Tive esse problema esses dias, não entrava nem na Nu nem em outro banco, no Insta. Mas entrava em outros sites, também tem velox, liguei e me falaram que a net estava com mechidao, o técnico veio e trocou o aparelho pq já era antigo e tudo voltou ao normal.

1 curtida

Servidores do Nuconta bloqueou as rangs de IP da Oi. Efetuei uns testes aqui e cheguei a essa conclusão.

Estou com o mesmo problema usando Oi Velox em casa. Preciso desligar o wi-fi e acessar pelo 4g da Tim. Alguma solução?

Tmb estou com problemas e minha internet tmb é da oi, só consigo utilizar o app normalmente pelos dados móveis ou quando utilizo internet via WiFi de algum provedor que não seja Oi.