Instruções corretas

Bom dia!

Ontem a Nubank me surpreendeu disponibilizando a função crédito, consegui o limite inicial de 400,00 estou muito feliz!!!

Venho propor uma alteração nas informações passadas no momento da ativação do cartão, o aplicativo informa como se fosse fabricar um novo cartão, porém quem já tem a função débito habilitada não precisa de um cartão novo é só usar a numeração do mesmo, já que um mesmo cartão funciona para ambas as funções.

Como eu já tinha conhecimento da interface atual não tive problemas para ativar o crédito, mas para pessoas que não acompanham o dia a dia da Nubank fica difícil, o app te deixa super confuso, proponho que as informações sejam alteradas, e que no momento o próprio app verifique no sistema se o cliente tem a função débito alterando a mensagem e dando instruções de como habilitar o seu cartão no crédito.

Obs.: Tem algum e-mail que eu posso enviar esse feedback?

16 Likes

Tem sim , parceiro, todomundo@nubank.com.br

2 Likes

Obrigado!!!

1 Like

Se eu não tiver enganado , tem também meajuda@nubank.com.br

Olá @CarlosHCMR

Bem válida essa solicitação de melhoria da “comunicação” na interface do app. Muitas pessoas têm esta dúvida👍

Felicitações pelo produto habilitado!
:purple_heart:

2 Likes

Bem lembrado @CarlosHCMR! Esse fluxo de aprovação para quem já tem o cartão de débito é confuso e já está dessa forma há um bom tempo.

Seria legal o Nubank melhorar isso logo para facilitar a vida da galera!

6 Likes

Parabéns pelo limite do cartão! Fugiu dos temidos R$50,00 de limite de crédito! :confetti_ball: :champagne: :sunglasses: :confetti_ball:

2 Likes

Sim kkkkk

Bom mantenho sempre minhas informações na Nubank atualizadas, e faço todas minhas o operações financeiras por aqui.

2 Likes

Parabéns pela conquista!

1 Like