Integração Apple Pay

Também sigo no aguardo há um bom tempo. :frowning:

1 curtida

Depois que comecei a usar nubank fui aos poucos deixando de lado os outros cartões, mas com a praticidade do apple pay e não compatibilidade com o nu, tive que voltar a usar o cartão visa. Espero que em breve possamos integrar e abandonar de vez os cartões com taxas abusivas

Desisto =/ esperei até agora e nada. Eu uso apenas o NuBank para tudo. Gostaria de me manter em apenas um cartão, mas… Vou solicitar um Credicard Zero, apenas para usar com o Apple Pay :sleepy:

Também estou esperando :smiley:

As da rede são as mais problemáticas… tem
Uma Pizza Hut aqui na minha cidade que todas são da rede, não passa por proximidade em nenhuma delas. Eu estou participando da promoção “reinventa essa promo “, mas fica difícil duplicar os pontos em máquinas problemáticas.

Provavelmente NUnca.

1 curtida

Aguardando ansioso pela integração! Mas pelo visto estamos sendo ignorados por aqui. :frowning:

3 curtidas

pois é, tá faltando essa integração com Apple Pay para ficar topizeraaa! :slightly_smiling_face: :heart_decoration:

2 curtidas

Pois é. Vamos incluir essa funcionalidade, por favor. Uso crédito e débito do nu. Seria ótimo poder usar pelo Apple Pay. Ia facilitar muito

4 curtidas

eu juro para vocês que se não tivwer logo integração para o apple pay, eu vou entrar em coma!

1 curtida

Pra ser sincero já cogitei deixar o nubank apenas pela falta deste serviço.

1 curtida

Eu já abandonei o nubank, principalmente por isso e também outras coisas. Se um dia aderirem ao serviço, talvez eu volte a usar. Até lá, meu nubank só ocupa espaço mesmo na carteira.

Cadê nossa integração com o Apple Pay?

3 curtidas

Cadê a integração com o Apple pay? Eu deixo de usá-lo muitas vezes por não ter essa facilidade de pagamento. Mesmo aproximando o roxinho tenho que tirar a carteira do bolso pra aproximar

4 curtidas

Meu agora no carnaval seria o ideal usar o todinho com o Apple Pay…não ia precisar nem do celular pra pagar as coisas no bloquinho só com o Apple Watch já resolve, mais seguro ainda. Vamos lá Nubank libera o Apple Pay pra gente e continuem sendo pioneiros!!!

3 curtidas

meu deus, até o next…

Depois dessa vou até abrir uma conta no Next!

1 curtida

Vamos abrir reclamação no Reclameaqui. Hoje em dia não carrego mais cartões de crédito por questão de segurança. Temos quase 50 mil pessoas que visualizaram este tópico. Então vejam quantos clientes devem aguardar por este serviço que se tornou essencial!

Em época de coronavírus (em que o cantato mínimo prevalece), quem tem o banco integrado ao apple pay sai na frente #ficaadica #applepay

4 curtidas

Essa integração devia sair logo. Estou dando preferencia pra banco com essa integração, pois é uma mão na roda em tempos de coronavirus

1 curtida