Inteligência Artificial Nubank

A Nubank poderia ter uma assistente virtual!
O nome dela poderia ser Nubia (NUBank Inteligência Artificial). Essa assistente poderia fazer um atendimento inicial nos canais digitais. Tenho certeza que a Nunbank consegue desenvolver algo bem divertido nesse sentido! Do jeitinho que a gente gosta !! :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Bicho, tem a @Nubuddy.

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Sei lá, eu não gosto muito de ser atendido por robôs :sweat_smile:

Pois as dúvidas simples que ele me responderia eu já consigo saber sem ir até o atendimento. Prefiro gente mesmo :rofl:

3 curtidas

E tem uns robôs burros que não sabem responder nem qual o nome da empresa. Não lembro do dia que um deles resolveu meu problema.

1 curtida

Pois é, eu também não.

2 curtidas

Olá @Fernanda_Carvalho3, seja bem vinda a nossa comunidade!
Olha, não gosto do atendimento via robô não, falo porque tá tive experiência com a Bia, do Bradesco, e a do C6, ambas ruins. E porque o Nubank colocaria IA no atendimento, sendo que eles são famosos pelo atendimento humano?! Perde o espírito

3 curtidas

Concordo com o @Alexandre_Niess, basicamente os robôs podem apenas ajudar (ou atrapalhar) em pequenas dúvidas técnicas ou muito básicas, mas o atendimento humano no NuBank é o grande diferencial deles. Vale reforçar que o objetivo principal é que a a plataforma seja cada mais simples e fácil de usar para todos, que você nem precise entrar em contato. E se pintar uma dúvida rápida, te ajudamos por aqui na comunidade. Por aqui não tem robô não, só amor! :purple_heart:

2 curtidas