A Nubank poderia ter uma assistente virtual!
O nome dela poderia ser Nubia (NUBank Inteligência Artificial). Essa assistente poderia fazer um atendimento inicial nos canais digitais. Tenho certeza que a Nunbank consegue desenvolver algo bem divertido nesse sentido! Do jeitinho que a gente gosta !!
Bicho, tem a @Nubuddy.
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
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Sei lá, eu não gosto muito de ser atendido por robôs
Pois as dúvidas simples que ele me responderia eu já consigo saber sem ir até o atendimento. Prefiro gente mesmo
E tem uns robôs burros que não sabem responder nem qual o nome da empresa. Não lembro do dia que um deles resolveu meu problema.
Pois é, eu também não.
Olá @Fernanda_Carvalho3, seja bem vinda a nossa comunidade!
Olha, não gosto do atendimento via robô não, falo porque tá tive experiência com a Bia, do Bradesco, e a do C6, ambas ruins. E porque o Nubank colocaria IA no atendimento, sendo que eles são famosos pelo atendimento humano?! Perde o espírito
Concordo com o @Alexandre_Niess, basicamente os robôs podem apenas ajudar (ou atrapalhar) em pequenas dúvidas técnicas ou muito básicas, mas o atendimento humano no NuBank é o grande diferencial deles. Vale reforçar que o objetivo principal é que a a plataforma seja cada mais simples e fácil de usar para todos, que você nem precise entrar em contato. E se pintar uma dúvida rápida, te ajudamos por aqui na comunidade. Por aqui não tem robô não, só amor!