Você concorda com essa ideias, deixe seu comentário abaixo .
Melhor pessoas dado assistência mesmo
Tbm concordo ,mais resposta simples deveria ter com um assistente virtual
Imagine o Nubuddy respondendo “Acho que seu post é igual a um outro ai que eu vi. Tem certeza que você não encontrou sua resposta?”
Sei lá quem sabe pra testes futuros
super concordo !
Poderia ser sim! É só ir treinando já! Rsrs
Super concordo contigo.
Seria legal, facilitaria um pouco mais!
Existe dificuldades para a cominação com o robot…
Seria melhor se também tivesse atendimento humano.
Acho que ele seria bom para fazer uma triagem do assuntos. Passando das limitações dele, já encaminharia direto pra um atendente
Só não pode se tornar a chatisse igual os outros lugares, o que diferencia é o atendimento deles…
Eles tem atendimento 24 horas, e é excelente
Concordo com tudo que vc disse seria ótimo…
Muitos bancos já possuem assistente virtual. Para respostas rápidas, acho super válido.
Eu também concordo, apesar que todas minhas dúvidas encontro na página de ajuda
Seria top junto com botão pra falar em áudio kkkk
Para ser usado aqui acho ótimo. Todavia, no chat para atendimento do Nubank nada melhor do que pessoas mesmo. Esse é o grande diferencial deles: um suporte humanizado.
Não fique triste @Nubuddy, você um dia chegará lá:smiley:. Por enquanto, deixe os humanos fazerem esse trabalho de relacionamento.
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
@Nubuddy mostrar ajuda