BOT's? No Nubank não!

Já pararam pra pensar em como somos PRIVILEGIADOS em termos uma empresa como o Nubank que presa o relacionamento humano, ao invés de simplesmente “sucatear” o atendimento através de “robôs” com mensagens prontas que dificilmente conseguem resolver nossos problemas. O que vocês acham disso?

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se eu tenho um banco bom é porque eu mereci hehhehehe

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Bem vindo @Sulivan94 Sim, isso é totalmente verdade!
Um banco que pensa nos clientes em primeiro lugar :relaxed:

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É bastante desagradável ser atendido por robôs e ter que esperar horas ou dias para ter um atendimento humano

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Exatamente! Acho esse ponto extremamente positivo tanto para os clientes quanto para a empresa! Todos acabam ganhando com essa interação entre as partes!

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Esperamos que seja sempre o atendimento humanizado.

Os abiguinhos bem que poderiam procurar algumas respostas que já estão prontas e que muito resolve sem precisar entrar no chat.

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Vale salientar que existe sim um sistema de bot no atendimento do nubank via chat. Porém é algo que não faz muita diferença na qualidade do atendimento. Visto que se o bot não conseguir resolver de primeira ele passa para um atendente. Diferente de outros bancos que te fazem perder uma eternidade falando com robôs… Outros até fazem propaganda dizendo que é positivo ser atendido por robô…

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muito bom!

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Claro menção a Bia do Bradesco né
@Lucas_Costa

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Surpreendentemente não estava pensando “nela” quando fiz esse post, mas se enquadra perfeitamente. É triste ver tanta empresa grande usando essa tática robotizada como comunicação principal na resolução de problemas e se distanciando dos seus clientes.

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Ela e terrível não resolve nada
Toda vez tenho que contornar ela pra pedir pra adiantar a fatura do meu cartão

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Contornar bot’s… A que ponto chegamos! Hahah :smile:

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Acredito que é o atendimento é onde o Nubank mais se destaca comparado com outros bancos e serviços, é simplesmente sensacional, os bots de atendimento só servem para atrapalhar vida do cliente.

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Já vi tópicos aqui, pedindo atendimento de “Tipo Bia”, acho que no máximo um tira dúvidas, esse atendimento é muito diferencial, para trocarmos por um "Tipo Bia’'.

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Ótimo ponto você destacou @Sulivan94!

Hoje em dia é bem difícil você vê um relacionamento humano com os clientes de um banco. E o Nu presa muito isso! :purple_heart::purple_heart:

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Alguns concorrentes colocam até a facilidade no nome do telefone que vc só consegue falar com robôs e não resolve nada. Realmente, atendimento humano é outro nível! Obrigado, Nu! :purple_heart:

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Kkkk, xiuu… Vc revelou o segredo…
Então né, a gente tem que aturar esse tipo de coisa ainda… :expressionless:

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@Lucas_Costa Passo raiva quando vou adiantar a minha fatura pelo chat

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Assim, isso já não é mais verdade a um tempo. Agora há bots inúteis.

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Atualmente há bots no atendimento inicial por chat da nubank. Antes tinha um atendimento inicial que era um robô que te direcionava para partes da base de conhecimento, o que eu achava até interessante (por mais que me tenha sido pouco útil porque quando procurei o suporte eram problemas mais complexos).

Contudo, agora parece ter uma implementação de IA, e até o momento veio me sendo frustrante em alguns momentos, mas queria saber a opinião de vocês. Como vem sendo a experiência com os bots de atendimento?

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