Já pararam pra pensar em como somos PRIVILEGIADOS em termos uma empresa como o Nubank que presa o relacionamento humano, ao invés de simplesmente “sucatear” o atendimento através de “robôs” com mensagens prontas que dificilmente conseguem resolver nossos problemas. O que vocês acham disso?
se eu tenho um banco bom é porque eu mereci hehhehehe
Bem vindo @Sulivan94 Sim, isso é totalmente verdade!
Um banco que pensa nos clientes em primeiro lugar
É bastante desagradável ser atendido por robôs e ter que esperar horas ou dias para ter um atendimento humano
Exatamente! Acho esse ponto extremamente positivo tanto para os clientes quanto para a empresa! Todos acabam ganhando com essa interação entre as partes!
Esperamos que seja sempre o atendimento humanizado.
Os abiguinhos bem que poderiam procurar algumas respostas que já estão prontas e que muito resolve sem precisar entrar no chat.
Vale salientar que existe sim um sistema de bot no atendimento do nubank via chat. Porém é algo que não faz muita diferença na qualidade do atendimento. Visto que se o bot não conseguir resolver de primeira ele passa para um atendente. Diferente de outros bancos que te fazem perder uma eternidade falando com robôs… Outros até fazem propaganda dizendo que é positivo ser atendido por robô…
muito bom!
Claro menção a Bia do Bradesco né
@Lucas_Costa
Surpreendentemente não estava pensando “nela” quando fiz esse post, mas se enquadra perfeitamente. É triste ver tanta empresa grande usando essa tática robotizada como comunicação principal na resolução de problemas e se distanciando dos seus clientes.
Ela e terrível não resolve nada
Toda vez tenho que contornar ela pra pedir pra adiantar a fatura do meu cartão
Contornar bot’s… A que ponto chegamos! Hahah
Acredito que é o atendimento é onde o Nubank mais se destaca comparado com outros bancos e serviços, é simplesmente sensacional, os bots de atendimento só servem para atrapalhar vida do cliente.
Já vi tópicos aqui, pedindo atendimento de “Tipo Bia”, acho que no máximo um tira dúvidas, esse atendimento é muito diferencial, para trocarmos por um "Tipo Bia’'.
Ótimo ponto você destacou @Sulivan94!
Hoje em dia é bem difícil você vê um relacionamento humano com os clientes de um banco. E o Nu presa muito isso!
Alguns concorrentes colocam até a facilidade no nome do telefone que vc só consegue falar com robôs e não resolve nada. Realmente, atendimento humano é outro nível! Obrigado, Nu!
Kkkk, xiuu… Vc revelou o segredo…
Então né, a gente tem que aturar esse tipo de coisa ainda…
@Lucas_Costa Passo raiva quando vou adiantar a minha fatura pelo chat
This text will be blurred