Investimento no Exterior e portal Web

Será que o nubank percebe que ficou atrás dos concorrentes na parte global?

Outros players tem plataformas bem mais desenvolvidas, com brokers internos no web que permitem acompanhar a boleta de ações, ordens emitidas e muito mais informações que a tela do celular permite. Acho que desde o início foi uma das migrações mais desastrosas que já vi repercutir com o nome do Nubank.

Com muito custo agora podemos comprar dólar e euro, ultravioleta, mas não tem opção de stocks, conta investimento, o saldo não rende lá. Tudo meio que feito de forma mal pensada e não como foi a conta que já rendia e que serviu de marketing muito bem feito nos primórdios do app. Parece que se perdeu meio que a filosofia no desenvolvimento das features e a mentalidade travada em TUDO NO APP.

No investimento de ações ou stocks você acaba precisando de mais informações, acompanhar boleta, cancelar ordens e tudo dentro do app leva diversos clicks, afastando quem tem patrimônio para investimento tantos nacionais quanto internacionais. Adoro o cartão, mas é perceptível que estão um tanto quanto se perdendo nas filosofias.

7 curtidas

É uma tendência, a maior parte dos grandes bancos caminham juntos nesse sentido. Só que, ao contrário do Nubank, alguns deles oferecem alternativas para investir em renda variável fora do mega-app.

Não sei que tendência é essa.
Tenho testando outros bancos e corretoras (, bradesco, BB, inter, sofisa, rico, xp), tudo com uma plataforma completa para investimentos, tanto no app quanto via web.
Até o BB que é banco público, está com uma plataforma de investimentos melhor que esse app do nubank.

1 curtida