Investimentos via NuBank

Bom dia, boa tarde e boa noite comunidade.

Nada mais justo que possamos também fazer investimentos no nosso roxinho :purple_heart::purple_heart:. Afinal quem não quer crescer junto ao nosso Cartão do coração.

A possibilidade de investimentos dentro do App do Nubank, que rendesse mais que os 100% do CDI, seria uma maravilha.

22 curtidas

Concordo , muitos clientes gostam da opção de poder variar a maneira em que possamos investir o :moneybag:, seria possível criar um pacote de investimento e que tal até uma corretora para ações?? Sei da parte burocrática que envolve este processo , mas seria muito bom para o usuário ter o poder de escolher outros investimentos com o dinheiro que sobra em conta.

1 curtida

Realmente, o NuBank já é maravilhoso… Tanto pela equipe sensa do suporte quanto pela qualidade do serviço. Acredito que a possibilidade de fazer investimentos através do app seria muito show! Super apoio a ideia pra ela entrar na queue dos devs. #GoNubank :purple_heart::stuck_out_tongue_winking_eye:

Acho difícil ter, já que o foco do NuBank é o crédito

Também acho importante a criação de alguns tipos de Investimentos!
Exemplo: CDB do próprio Nú.

Concordo, eu por exemplo hoje utilizo a Rico como corretora, se pude-se concentrar o dinheiro somente em um lugar onde eu pude-se comprar ações, moedas virtuais, títulos diversos seria ótimo.

Investimentos a longo prazo com uma boa taxa seria maravilhoso, mesmo que não fosse liquidez diária.

Acredito que este é o próximo passo, já em mente da NuBank. Após finalizar o processo de Empréstimos e focar na Conta de Investimentos!

Citei em outra postagem possibilidade de aplicação ,via CDB ,de emissão do próprio Nubank. Complemento com outra idéia :
Aplicação em CDB com uma taxa tipo CDI mais um rendimento adicional baseado em IPCA !!

1 curtida

Seria legal colocar isso como um braço “separado” como mais uma aba no app do nubank, até o nome ficaria top NuInvest

1 curtida