Concordo , muitos clientes gostam da opção de poder variar a maneira em que possamos investir o , seria possível criar um pacote de investimento e que tal até uma corretora para ações?? Sei da parte burocrática que envolve este processo , mas seria muito bom para o usuário ter o poder de escolher outros investimentos com o dinheiro que sobra em conta.
Realmente, o NuBank já é maravilhoso… Tanto pela equipe sensa do suporte quanto pela qualidade do serviço. Acredito que a possibilidade de fazer investimentos através do app seria muito show! Super apoio a ideia pra ela entrar na queue dos devs. #GoNubank
Concordo, eu por exemplo hoje utilizo a Rico como corretora, se pude-se concentrar o dinheiro somente em um lugar onde eu pude-se comprar ações, moedas virtuais, títulos diversos seria ótimo.
Citei em outra postagem possibilidade de aplicação ,via CDB ,de emissão do próprio Nubank. Complemento com outra idéia :
Aplicação em CDB com uma taxa tipo CDI mais um rendimento adicional baseado em IPCA !!