Invista no RDB Planejado e ganhe Nucoins!

Ta nas regras

Vencimento da aplicação é quando ela vai liberar o dinheiro com o rendimento.
e como a segunda fala que o minimo é 6 meses. então tem que esperar 6 meses

1 curtida

Os Itens 3 e 4 da regra me deixou confuso…

3 - Os Nucoins serão creditadas dia 10 de Novembro

4- Manter o dinheiro guardado durante 60 dias corridos.

Então tem a possibilidade de resgatar depois de 60 dia, após receber os Nucoins.
Imagino que perca o valor da aplicação, mas não as Nucoins.

1 curtida

Se vc tirar o dinheiro , provavelmente vai cair na regra igual a uma compra cancelada.
ela gera nucoins mas pode ser estornado ou você ficar com um saldo negativo, que vai ser descontando dos proximos nucoins que você adquirir.

6.3.3. Na hipótese de o Participante ter recebido Nucoins decorrentes de transações
canceladas, estornadas ou de transações que tiveram sua validade afetada, o
Participante autoriza o Nubank, caso não tenha mais os valores recebidos em Nucoin,
total ou parcialmente, a abater do recebimento de novas Nucoins os valores do saldo
negativo (“Saldo de Ajustes”) até que tal saldo negativo seja zerado.

3 curtidas

A campanha está disponível somente para quem recebeu a oferta pelo aplicativo.

12 curtidas

Nao têm, estou com o app atualizado, por isso disse que não é para todos.

3 curtidas

Me parece que é isso mesmo :point_up_2:

4 curtidas

Esse valor ta certo??? sou apenas Nivel 2

2 curtidas

Boa tarde, o nível não interfere nos valores, varia entre cada usuário, o Bini informou no trecho abaixo, mas vale dar uma lida no tópico inteiro. :pray:t4:

6 curtidas

Sim, para cada usuario é um valor diferente.

2 curtidas

Obrigado :pray:

2 curtidas

O seu é o maior que vi até hoje, a análise foi generosa viu :purple_heart::joy:

6 curtidas

Qual o criterio pro recebimento? Se só alguns iriam recebe o acesso, pq anunciar a campanha na comunidade e comunicação do banco? Meio bizarro isso. O suporte confirmou que eu nao tenho acesso.

Tô muito feliz com uma notícia dessa só que ainda fico meio inseguro sera que vale a pena msm?

3 curtidas

Ao efetuar o investimento sugerido (RDB Planejados), objetivando receber Nucoins Bônus, em novembro/23 surge um impasse; a liquidez mais próxima é em mar/2024, ou seja após 6 meses.
As opções disponíveis são mais longas ainda.

1 curtida

Posso até está erra, mas interfere Bastante, quem tem uma quantidade relevante de nucoins, não recebi essa mensagem de guarda dinheiro para receber nucoin, até o momento não tá disponível, colegas com pouco nucoins já foi liberado.

1 curtida
1 curtida

Vou fazer isso, obrigado!

3 curtidas

Olá, qual a diferença dessa aplicação para o das Caixinhas, alguém me explica por favor

2 curtidas

Nas caixinhas o RDB diário, RDB reserva imediata pode ser resgatado a qualquer momento. Isso compromete a campanha e por isso foi descartada.

Já o RDB planejado que fica ali em dinheiro guardado > guardar > RDB PLANEJADO; 106%,108%… Esse RDB é travado, ou seja, um ativo pós fixado¹, onde as opções disponíveis começam em 6 meses de “travamentos” e tem um prazo de vencimento, no caso, por volta de 26 de Fevereiro (106% CDI). A data varia para cada usuário, devido aos lotes limitado

Lembrando que somente RDB travado é válido para a campanha. Como já foi dito pelo Bini. :arrow_heading_down:

7 curtidas