Invista no RDB Planejado e ganhe Nucoins!

Pode ser na caixinha ou só no “guardado” ?

3 curtidas

Está errado

2 curtidas

Entendo que só no guardado.

2 curtidas

:point_down:

7 curtidas

“Errado” não deve ser bem a palavra. Pelo jeito é individualizado.

No meu caso, a palavra é “desprestigiado” :joy:

13 curtidas

Eu acho que foi um erro, mas pensando agora o meu era pra estar igual o seu.

De qualquer forma, já apliquei. Agora é só aguardar 10 de Novembro pra receber meus Nucoin Bônus.

5 curtidas

É fato que vão usar o NCN para divulgar seus produtos entre os 80M clientes. Daqui a alguns dias vai ter bônus de NCN pra quem pegar empréstimo.

6 curtidas

5k aplicado :grin: aguardando meus 2k de nucoins

12 curtidas

Vou especular aqui :joy::joy:
Na verdade é só pra quem menciona menos o @Bini

Screenshot_2023-08-05-11-16-21-690_com.whatsapp-edit

7 curtidas

Acho esse tipo de estímulo perigoso. Mas podia oferecer o bônus pra quem tomar o empréstimo e quitar

7 curtidas

Pior é o meu que nem aparece RDB Resgate planejado. Ou eu tou perdido nessa tela ai. So achei aqui RDB resgate diario e Fundo Nu Reserva Imediata.

6 curtidas

Se sem ganhar já vi uma galera falando que tomou empréstimo sem sequer ter um planejamento a longo prazo de quitar, imagine. Mas o seu complemento em quitar é interessante (só depois de pagar que ganha NCN). :clap:t4:

6 curtidas

E dentro da função guardar dinheiro aí lá dentro você faz a aplicação de RDB planejado. Ou você pode ir no Nucoin e de lá ele te direciona pro local certo.

5 curtidas

Você tá olhando caixinhas, né?

O RDB Planejado aparece como opção nas caixinhas de Resgate Diário, mas só a partir do segundo depósito.
Pra investir no RDB planejado diretamente, dá pra fazer pelo porquinho (Dinheiro Guardado).

8 curtidas

Boa. Acho arriscado na entrada. Mas, na saída é uma boa oportunidade.

Essas campanhas sazonais são top.

Outro seria para parcelamento de cartão de crédito. A taxa já achei barata 1% pra quem parcelar (na simulação).

Isso aumenta a oportunidade de comprar mais, dentro do limite disponível. Além de ser uma oportunidade de receber a possibilidade do cartão UV.

Esse eu aguardo anciosamente.

5 curtidas

Pelo jeito o Nu entendeu que eu não preciso de estímulo em Nucoins para guardar dinheiro. Mas que jeito estranho de reconhecer a minha fidelidade… :joy: Paciência, né? :person_shrugging:

9 curtidas

Não acredito nisso não!
Acredito que algum de errado aconteceu.
O banco não faria isso!

1 curtida

@Bini,

Estava aqui pensando sobre Nucoins Bônus, caso completamos ele no mês, esses Nucoins que ganharemos sobre investir no RDB Planejado pode influir no Nucoins Bonus ou nao tem ligação nenhuma?

4 curtidas

:point_down:

5 curtidas

Fico confuso o que você quis dizer.

Mas, essa aplicação de RDB planejado tem duração de 2 semanas apenas. Depois disso, não tem como receber NCN.

E já deixando os demais clientes, aquela boa e velha Tática de investir em RDB (=CDB) e resgatar antes dos 60 dias de carência, já era. Não recebe Nucoin.

  • Quando exatamente vai receber os Nucoin bônus por investir no RDB planejado? Dia 10 de Novembro.

  • Prazo pra campanha? 2 semanas ou até a distribuição de NCN acabar (pode ser menos que isso).

E a data do RDB planejado, mínimo é 106% do CDI até dia 26 de fev (começando hoje) no total de 6 meses. O prazo que precisa para ser elegível a receber os Nucoin Bônus.


Lembrando que os Nucoin bônus podem e devem variar a sua cotação, ok.

O intuito é juntar Nucoin para utilizar no patrocínio. Assim, espero.

4 curtidas