Já ganhou "mimo" do Nubank?

Eu tbm estou nesse grupo dos que nem capinha ganhou, e olha que sou cliente a 3 anos!

3 curtidas

Também não ganhei nada !:disappointed:
Nubank não me nota :cry::sneezing_face:

3 curtidas

Ainda não …
Mas, sou brasileiro e não desisto nunca🙏

2 curtidas

Segue abaixo a foto dos mimos que ganhei:
image https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRiTyFk4a2_a2I_D685KS-fGjMHi2cMuqed_RaJ_lG7_5pMZA94

8 curtidas

uhuuul rs…Obrigada!
#SomosNu #AmandoMeuRoxinho

3 curtidas

Eu já. :slight_smile:
Foi uma surpresa e uma grande alegria!
Ganhei na mesma semana em que eu tinha comentado com meu namorado que aquelas postagens de gente falando que ganhava mimo, era merchan da empresa. :confused:
Paguei minha língua! :smiley:
Muitíssimo atenciosos! Cartinha escrita a mão, mimo totalmente em sintonia com o tema da conversa do meu último contato pra tirar umas dúvidas.
#amomeunu :purple_heart:

31 curtidas

O único mimo que ganhei até hoje foi o porta cartão do roxinho…

Masss **sou muito muito muito ** feliz por eles terem me transformado em PLATINUMM

Mas ainda tenho esperança demais de receber um mimo, pode ser um brinquedinho pro meu filho recém nascido!!

#Cademeumimo #sounu

5 curtidas

Ainda não , espero ganhar :heart:

3 curtidas

quero muito um mimo haha

2 curtidas

Tomara que nois ganhe haha

3 curtidas

Todo mundo no meu trabalho recebeu o cartão com este porta cartão, menos eu :tired_face:

3 curtidas

Ainda não ganhei. Aliás nem recebi o cartão nem débito nem crédito.

3 curtidas

Até agora nenhum kkkk

3 curtidas

Ganhei apenas o porta cartão e os adesivos,mas queria ganhar alguma coisa mais kkk.

4 curtidas

#MeNotaNu! :purple_heart:

4 curtidas

Nunca ganhei mimo, nem a carteira do novo cartão ganhei, so veio ele puro kkkkk unica coisa foi o adesivo #sounu msm kkk

4 curtidas

Também não ganhei mimo.
Só a satisfação de ser aprovado.

5 curtidas

Nunca… E também não me mandaram o cartão novo ainda, apesar de eu já ter pedido algumas vezes no chat :frowning: gosto muito da segurança e da praticidade do contactless, tanto que eu tinha a pulseira NFC do Santander. Fico meio #chatiado com isso, porque uma amiga minha já postou stories cortando cartão do NuBank pra não gastar, depois ela pede outro, recebe, corta de novo, e eu com o meu no modelo antigo todo desbeiçado :pensive:

5 curtidas

Ganhei uma camiseta super Massa e uns bottons! :two_hearts:

7 curtidas

Queria uma camiseta!

3 curtidas