Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 4

Eu disse isso, mas sou ”anti-Argentina” kkkkk é zoeira mesmo porque a Croácia :croatia: nos derrubou… mas tomara que arranquem a Argentina logo também, já chegaram longe demais :rofl::rofl::rofl:

12 curtidas

Marrocos vai cuidar deles se passar pra final :eyes::pray:t4:

Esse jogo tô torcendo pelo bolão mesmo, porque tá difícil… Até agora não decidi um palpite pro jogo de hoje, tô na esperança de surgir um milagre mesmo, jogo imprevisível. :rofl:

9 curtidas

Eu á estou no amanhã @Kleber_Vieira1 :joy:

4 curtidas

Meus vai ser assim:

Argentina 2 x 1 Croácia
Franca 1 x 2 Marrocos

Obs: Marrocos campeão, primeira seleção africana a fazer historia, vai ser 1 mes de festas :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

8 curtidas

Daqui a pouco é o jogão viu! :eyes::grimacing:

Até o bolinha já decidiu o palpite dele pra hoje :point_down:
ezgif-4-06a75c076a

8 curtidas

1 ano de festa kkk

2 curtidas

Saiu os vencedores da 1° Semana do Nubolão!

Lembrando que o resultado sai em até 20 dias depois. Ou seja, semana 1 do dia 30/11 saiu hoje 13/12

8 curtidas

Rapaz rolei ate o fim procurando meu nome e nada :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Torcendo pra Argentina passar, pq não torço pra seleção européia. Somente para as Américas e seleções africanas.

No mais, torço para o Messi ganhar essa copa. Pois, seria magnífico e além do mais, pressionaria a Seleção brasileira, ganhar a Copa em 2026, onde não teria mais Messi e nem CR7.

E Neymar se tudo der certo com 34 anos, se não me engano e ainda sem Copa. A taça que ele ainda não tem.

2 curtidas

E 2 então… Aquela esperança de b@sta pq nunca tive sorte com sorteios… Só que aquele 1% q vou ganhar 100 reais :nerd_face:

3 curtidas

Acabei de rolar também e nada :-1:t3: :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Procurei o meu e achei que a posição 2.364.712 ganharia também :joy: :joy: :joy: :joy: :rofl: :rofl:

5 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Obs: Agora vi uns lá, Caique, Guilherme, Felipe, Tiago, sera que nao é uns dos NuMentores?

6 curtidas

Vi esses nomes também!

7 curtidas

Obrigado por compartilhar! Queria saber os nomes mesmo :purple_heart:

6 curtidas

Não sei vocês, mas fiz uma fézinha de 2 a 1 para Croácia! :crossed_fingers:
Obs: Esse bolinha só pode ser argentino… :thinking:

8 curtidas

Falei tanto para lembrarem de colocar seus palpites que faltando 2 minutos fui preencher o meu bolão, por muito pouco não esqueço de novo se ter preenchido. :neutral_face:

Fui 2 x 1 para Argentina com muita dor no coração, mas acho que eles vão tentar a todo custo ir pra final e pegar França ou Marrocos.

Também tô achando, mas se ele palpitou pra zebrar tá ótimo :joy:

Conta pra gente :face_with_hand_over_mouth: @Caique

8 curtidas

Aposto que ele viajou para o Qatar com o prêmio! rsrs

6 curtidas

Bola em campo, começou o jogooo :soccer::fearful:

6 curtidas

Eu apostei empate pra tentar ganhar a medalha mas voltou como inativa a da Goleada, que triste kkkk

8 curtidas