Eu disse isso, mas sou ”anti-Argentina” kkkkk é zoeira mesmo porque a Croácia nos derrubou… mas tomara que arranquem a Argentina logo também, já chegaram longe demais
Marrocos vai cuidar deles se passar pra final
Esse jogo tô torcendo pelo bolão mesmo, porque tá difícil… Até agora não decidi um palpite pro jogo de hoje, tô na esperança de surgir um milagre mesmo, jogo imprevisível.
Eu á estou no amanhã @Kleber_Vieira1
Meus vai ser assim:
Argentina 2 x 1 Croácia
Franca 1 x 2 Marrocos
Obs: Marrocos campeão, primeira seleção africana a fazer historia, vai ser 1 mes de festas .
Daqui a pouco é o jogão viu!
Até o bolinha já decidiu o palpite dele pra hoje
1 ano de festa kkk
Saiu os vencedores da 1° Semana do Nubolão!
Lembrando que o resultado sai em até 20 dias depois. Ou seja, semana 1 do dia 30/11 saiu hoje 13/12
Rapaz rolei ate o fim procurando meu nome e nada
Torcendo pra Argentina passar, pq não torço pra seleção européia. Somente para as Américas e seleções africanas.
No mais, torço para o Messi ganhar essa copa. Pois, seria magnífico e além do mais, pressionaria a Seleção brasileira, ganhar a Copa em 2026, onde não teria mais Messi e nem CR7.
E Neymar se tudo der certo com 34 anos, se não me engano e ainda sem Copa. A taça que ele ainda não tem.
E 2 então… Aquela esperança de b@sta pq nunca tive sorte com sorteios… Só que aquele 1% q vou ganhar 100 reais
Acabei de rolar também e nada
Procurei o meu e achei que a posição 2.364.712 ganharia também
Obs: Agora vi uns lá, Caique, Guilherme, Felipe, Tiago, sera que nao é uns dos NuMentores?
Vi esses nomes também!
Obrigado por compartilhar! Queria saber os nomes mesmo
Não sei vocês, mas fiz uma fézinha de 2 a 1 para Croácia!
Obs: Esse bolinha só pode ser argentino…
Falei tanto para lembrarem de colocar seus palpites que faltando 2 minutos fui preencher o meu bolão, por muito pouco não esqueço de novo se ter preenchido.
Fui 2 x 1 para Argentina com muita dor no coração, mas acho que eles vão tentar a todo custo ir pra final e pegar França ou Marrocos.
Também tô achando, mas se ele palpitou pra zebrar tá ótimo
Conta pra gente @Caique
Aposto que ele viajou para o Qatar com o prêmio! rsrs
Bola em campo, começou o jogooo
Eu apostei empate pra tentar ganhar a medalha mas voltou como inativa a da Goleada, que triste kkkk