Juros/Taxas do Nubank

E porque existe juros ao usar o cartão de crédito no app…
Ex: O chip do cartão da mina esposa estragou, agora não conseguimos usar o credito no app sem qeue insida juros! Deveria ter a mesma função credito como a do do cartão

3 curtidas

E porque existe juros ao usar o cartão de crédito no app…

Simples pq o banco tem lucrar pra se manter no mercado.

Ex: O chip do cartão da mina esposa estragou, agora não conseguimos usar o credito.

Solicita uma segunda via pelo app enquanto isso se tiver um celular com NFC e só pagar com ele.

3 curtidas

Uma possibilidade é se você for Ultravioleta, não tiver dinheiro guardado e faltar algum valor baixo pra completar a fatura de 5000. Sai mais barato fazer um pix de 1000, por exemplo, pra completar uma fatura de 5k, do que pagar os R$ 49,99 de mensalidade.

1 curtida

Fatura tem que ser no cartão, não por pix. Não gaste o que você não tem.
Se não tem como ser UV, melhor não ser.

1 curtida

Muita gente usa isso porque paga a fatura com o dinheiro que recebe no final do mês.

Eu, por exemplo, tudo que recebo vai pra pagar fatura. Sendo assim, o dinheiro acaba e tenho que esperar mais um mês pra ter dinheiro na mão de novo. Aí volto a concentrar meus gastos no cartão de crédito.
Nesse meio tempo, há lugar ou pessoas que só aceitam pagamento por pix, e como fazer pix sem dinheiro na conta? No momento preciso pagar o licenciamento da minha moto, que por acaso só aceita pagamento à vista, no pix ou no débito.
E aí? Fico sem pagar?

Então esse rolê do pix no crédito ajuda muito.

2 curtidas

Pix crédito: 10,32%
Saque: Não sei
Empréstimo pessoal: Não tenho
Boleto: 8,17%

1 curtida

Uma taxinha de rancar o couro do pobre.

3 curtidas

Tem um detalhe que é ruim pra conta PJ é que não possui maquininha pros comerciante ou de uma empresa. Isso acaba prejudicando bastante. Mesmo que tem o Tap To Pay, alguns cartões dos indivíduos podem não ter o pagamento por aproximação e acaba perdendo a venda. Já até o banco inter, Mercado pago e C6 oferecem a maquininha.

1 curtida

Por isso que acabo preferindo mais o banco do brasil do que o Nubank por isso.

1 curtida