Aqui vai uma reclamação ao Nubank,no que se refere a pagamentos de boletos via cartão de crédito,o Nubank ta cobrando zma taxa de 6,99 para esses pagamentos no cartão enquanto carteira digitais como o Recargapay cobra 3,99 e a Ame digital cobra 2,49
Então aqui vai um pedido ao Nubank, baixem essa taxa ela ta muito alta
A taxa varia de cliente pra cliente, pra mim aparece como 4.99%, mas tem gente q a taxa é menor ou maior… eu utilizo o Ame q a taxa ta por 1.99% (mas não sei se eles tbm tem taxa individual)
Pois é @lorenatelles o Nubank pode baixar ate mesmo 4,99 ainda ta bem alta
O Nubank (e acredito que alguns serviços de carteira digital) variam a taxa de acordo com o perfil do cliente. Aqui pra mim, a taxa do Nubank é a menor de todas.
Vi que muda de cliente para cliente mesmo. Nubank 3.99% e Ame 2.49% o meu!
Vdd ,só achei o meu juros muito alto
Bons tempo, de quando usava o PicPay para transferir mil reais usando o cartão com taxa zero rsrs Hoje em dia o milagre acabou.
Ganha pontos no rewards, o dinheiro ficava rendendo durante 1 mês e depois usava para pagar a fatura rsrs
Época de taxa SELIC baixa, agora tá muito mais caro para as carteiras digitais financiarem isso.
Como assim, “a taxa varia de cliente para cliente”? Quais os critérios que eles utilizam?
Não sei te dizer. Só sei que a minha taxa de juros pra pagar contas com cartão de crédito é de 1,05%
Sim! Como foi citado nos exemplos acima.
Não sei te responder.
Uai e por que não revela?
Cada cliente possui uma taxa de juros diferente, dependendo do seu relacionamento com a empresa.
Isso não é divulgado publicamente.
@Kleber_Vieira1 , porque ninguém nunca me perguntou uai.
@buddy
Como fazer para ter uma taxa de juros mais baixa ?
Acredito que esteja atrelada ao relacionamento do cliente com o banco.
quanto mais dinheiro investido e serviços/produtos do banco você tem, melhores são as taxas para outros serviços.