Taxa de juros

Aqui vai uma reclamação ao Nubank,no que se refere a pagamentos de boletos via cartão de crédito,o Nubank ta cobrando zma taxa de 6,99 para esses pagamentos no cartão enquanto carteira digitais como o Recargapay cobra 3,99 e a Ame digital cobra 2,49
Então aqui vai um pedido ao Nubank, baixem essa taxa ela ta muito alta

2 curtidas

A taxa varia de cliente pra cliente, pra mim aparece como 4.99%, mas tem gente q a taxa é menor ou maior… eu utilizo o Ame q a taxa ta por 1.99% (mas não sei se eles tbm tem taxa individual)

22 curtidas

Pois é @lorenatelles o Nubank pode baixar ate mesmo 4,99 ainda ta bem alta

2 curtidas

O Nubank (e acredito que alguns serviços de carteira digital) variam a taxa de acordo com o perfil do cliente. Aqui pra mim, a taxa do Nubank é a menor de todas.

17 curtidas

Vi que muda de cliente para cliente mesmo. Nubank 3.99% e Ame 2.49% o meu!

8 curtidas

Vdd ,só achei o meu juros muito alto :sweat_smile:

3 curtidas

Bons tempo, de quando usava o PicPay para transferir mil reais usando o cartão com taxa zero rsrs Hoje em dia o milagre acabou.

Ganha pontos no rewards, o dinheiro ficava rendendo durante 1 mês e depois usava para pagar a fatura rsrs

3 curtidas

Época de taxa SELIC baixa, agora tá muito mais caro para as carteiras digitais financiarem isso.

9 curtidas

Como assim, “a taxa varia de cliente para cliente”? Quais os critérios que eles utilizam?

1 curtida

Não sei te dizer. Só sei que a minha taxa de juros pra pagar contas com cartão de crédito é de 1,05%

3 curtidas

Sim! Como foi citado nos exemplos acima.

Não sei te responder.

Uai e por que não revela?

7 curtidas

Cada cliente possui uma taxa de juros diferente, dependendo do seu relacionamento com a empresa.

Isso não é divulgado publicamente.

13 curtidas

@Kleber_Vieira1 , porque ninguém nunca me perguntou uai.

@buddy

Como fazer para ter uma taxa de juros mais baixa ?

1 curtida

Acredito que esteja atrelada ao relacionamento do cliente com o banco.
quanto mais dinheiro investido e serviços/produtos do banco você tem, melhores são as taxas para outros serviços.

2 curtidas