Justiça e igualdade Nucoin projeto

Justiça e igualdade

Nucoin é um token ,pode ser de fidelidade se a comunidade ajudar alavancar o projeto ,somos a ponte para os novos investidores,junto com a nubank a patrocinadora .

—Não acho justo Nucoin ser distribuído de forma grátis ,para patrocinador .
— se distribuí grátis para patrocinadores o valor do token vai desvaloriza prejudicando quem congelou os Nucoin e está servindo de ponte para novos investidores,que pode ser pessoas físicas ou jurídica.
—patrocinador quer entrar no projeto ,acho legal , porém tem que comprar,eu comprei e congelei tu comprou e congelou é nosso dinheiro que está congelado ,servindo como ponte e influência para outras pessoas congelarem.

— token Nucoin em rede exchange com parceria Binance, NovaDAX, Foxbit …

O que é uma exchange de criptomoedas?

Exchange são plataformas digitais onde é possível comprar, vender, trocar e guardar
Criptomoedas , Transações simples, rápidas e mais baratas.
—NUCOIN dentro de exchange , exemplo binance ,será comercializado ,valorizando o token ,trazendo maior visibilidade .
O nubank fatura aumentando número de transações,lucrando com as transferências e conversão ,os clientes ganham em valorização do token e os patrocinadores ,com novos clientes se fidelizando.

*Perguntas

Como fazer tudo isso funcionar ?
® Primeiro dando vida ao Nucoin.

Como assim dar vida ao Nucoin ?
®Colocando Nucoin dentro de Exchange como binance.

E como os patrocinadores vão ganhar clientes ,que teriam interesse em fidelizar ?
®Com valorização do Nucoin na exchange,os clientes ,teriam maior interesse em minerar Nucoin congelado .

Minera Nucoin congelado ? projetor me explica isso​:thinking: , sim o projetor vai explicar :smile:
®Exemplo João abastece seu carro sempre no posto Petrobras posto BR ,toda vez que ele abastecer ele vai ganhar uma quantidade de Nucoin ,pra obter o benefício ele terá que congelar uma quantia em dinheiro dentro da plataforma do posto BR ,quanto maior a quantia congelada em Nucoin ,maior sera seu nível e respectivamente ganhara uma quantia a mais em Nucoin .

Empréstimo de Nucoin
O banco poderia usar valores que estão congelado em Nucoin,e fazer emprestimos de Nucoin a seus clientes, com taxas mais em conta de acordo com nível de cada cliente ,quanto maior o nível de congelamento de Nucoin, maior será o desconto em taxas no empréstimo de Nucoin.
O banco ganha nas taxas por empresta Nucoin,ganha novamente por converte em real, e nos clientes ganhamos na valorização por estar sendo comercializado.

De sua opinião :smile:
Qualquer crítica construtiva sera aceito

3 curtidas