Kd meu aumento?😡

Se quer reclamar, tens o seu direito. Só não comece a ofender outros usuários. Assim ninguém vai querer ajudar quando precisar.
Fique em paz.

8 curtidas

Adoroooo. Isso aí, jovem!:wink::postal_horn::trophy:

4 curtidas

Nem eu meu caro, esse banco é de duas caras.

São 2 viu, eu aaaaaaamo pizza

1 curtida

Só o Batman pra nos salvar então. :man_facepalming:t4:

7 curtidas

Nossa @Itamar eu babo de vez em quando, mas só se eu dormir a tarde hahahahahaha

6 curtidas

:hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

2 curtidas

Acredito que até ele meu amigo está difícil de resolver, pois sabe-se que ele é ousado.

boa kkkk

Cada perfil é único. Fique feliz pelo seu colega.

Jura? :sweat_smile:

Eu também! :yum:

Reclamam também…

7 curtidas

Vou parar de usar a nu, o meu amigo tem o cartão menos tempo que eu usou 3 vezes, o limite dele triplicou e o meu uso e pago em dia não mexeu uma (,). A nu sabe realmente avaliar perfil. :nauseated_face: :face_vomiting: :nauseated_face: :face_vomiting: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

Caramba, todo mundo com amigos tendo aumento de limite, que legal.

7 curtidas

Também tá cheio de gente com inveja do limite do coleguinha :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Eu pedi aumento por duas vezes e foi negado, deixei pra lá, porém passei apenas usar outro cartão, quando do NADA, o limite aparece… kkk

3 curtidas

Também estou aguardando o meu rsrs

Fui obrigado a adiantar a fatura umas três vezes só esse mês por conta do limite :frowning_face:
Espero que o aumente não demore a vir T_T

Quero ser amigo de alguém também, vai que meu limite aumenta.

2 curtidas

Você é engraçadinho né, queria ver se a nubank ganha dinheiro com a sua palhaçada…

Relaxa meu amigo, cada um tem um perfil e CPF, você não pode comparar seu amigo com você , mesmo que ele tenha feito a conta ou cartão primeiro que você.

Eu estou zoando, mais por causa do seu caso , é totalmente igual a um caso que acabou de acontecer.

Mas fica tranquilo, uma hora chega , fico na torcida por você.

Abraço!

4 curtidas

Um dos mistérios insolúveis da humanidade, continua sendo descobrir quais os “critérios e parâmetros” que o Nubank utiliza nas suas “”“análises”“” de crédito. Para mim parecem os mesmos da Caixa Econômica Federal, na “”“análise”“” dos pedidos do Auxílio Emergencial, onde pessoas empregadas; detentos; com renda superior aos R$ 28 mil, etc, etc, RECEBERAM o AE…enquanto os outros…rsrsrs…