Como eu acordei agora, estou ainda processando se é um comentário positivo ou negativo
Mas sim, ela vai bater recorde de público (bom pra ela) e o show é de graça (bom para nós LM).
Aliás, partiu Rio!
Como eu acordei agora, estou ainda processando se é um comentário positivo ou negativo
Mas sim, ela vai bater recorde de público (bom pra ela) e o show é de graça (bom para nós LM).
Aliás, partiu Rio!
Só vai e aproveita o máximo (cuidado com roubos)
Manda um beijo pra Gaga por mim kkkkk
Acabei de chegar aqui! Pode deixar que eu mando sim
O RJ é uns dos lugares maravilhoso, que pude ir varias vezes, a última foi um passei inesquecível, porque estava em viagem solo, e a solitude me fez conhecer varios pontos do RJ, alguns até repetidos.
Fui ao RJ fazer um cruzeiro, e nesta viagem pude assisti desfile das escola, recomendo quem tiver a oportunidade de visitar no carnal.
Na praça Mauá tem ali perto o Museu do Amanhã e a Roda Gigante
Outro lugar citado é o PDA Pão de Açúcar, mas vou acrescentar um passeio lá de cima, o passeio de helicóptero, com direito a certificado.
Escadaria Selarón
Pra quem gosta de aventura como eu, tem a Pedra Bonita, de lá fiz meu primeiro salto de parapente
Não posso esquece Cristo Redentor, já foram 3 visitas, subir de trem e ja subir de van, sem dúvida a de trem e a melhor subida.
Forte de Copacabana
Outro lugar que não encontrei foto na minha galeria é o Sítio Espaço Tucano, nossa que lugar maravilhoso para passear, fazer churrasco, tem piscinas naturais, e sem conta que fica na Mata Atlântica, onde pode observar os Tucanos.
Outro local para fazer piquenique e conhece mais a historia é A Quinta Boa Vista, lugar maravilhoso para passar o dia.
Tem muitos lugares maravilhoso no RJ para visitar.
Que tudo, em breve chego ai
Minha voz, zuada! Kkk
Menino, o Rio estava Caótico! Muita gente, mas valeu cada segundo realmente!
Eu vou dia 15 de e volto 19 de maio!
Inicialmente a suposta data era dia 17/05/2025 ( Dia Internacional Contra a Homofobia). E eu já corri na frente e comprei. N adianta cancelar. Agora é ir (que sacrifício) kkkk
O bate e volta foi cruel…