Rock in Rio em Ação!

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Para aqueles que vinham acompanhando os spoilers que ocasionalmente foram soltados por aqui na semana passada, devem estar se perguntando: “De onde vem essas pessoas?”, “Como elas vivem?”, “Como se conheceram?”, “Por que estão todos convenientemente juntos no Rio de Janeiro?”.

A resposta está no refrão daquela música tão tocada na televisão esses dias, especialmente no Multishow, que diz assim: “Woo, woo, Rock in Rio:notes: :guitar: :woman_singer:t2: :man_singer:t2: :metal:t3:

Foram alguns (leia-se vários) meses de planejamento, economia e muuuitas trocas de ideas até que esse dia chegasse de reencontrar algumas pessoas e também conhecer outras pessoalmente pela primeira vez. Tem gente que é na vida real igualzinho como é aqui (como a @lorenatelles e o @klebern), já outros são bem diferentes, uns para melhor (a exemplo do @pedroh.nunes e a @Nina_B.P) e outros nem tanto assim (tipo o @FelipeMoraes e o @Alexandre_Niess) :face_with_hand_over_mouth: :joy:

É brincadeira viu, não levem minhas piadas a sério!

Ainda que o Rock in Rio tenha sido o evento principal que motivou o deslocamento de muitos de nós, reencontrar/conhecer essas pessoas incríveis também teve seu peso e foi decisivo na hora de decidir tirar esse sonho do papel. Foram quatro dias beem corridos e cheios, com uma caminhada na orla de Copacabana, Rock in Rio debaixo de 40ºC, café da manhã num restaurante flutuante na Urca, passeio de bondinho no Pão de Açúcar, descanso na Lagoa Rodrigo de Freitas, caminhada na orla de Ipanema, sessão de fotos na Pedra do Arpoador, baladinha pop pra dançar a noite toda e encerramento do Rock in Rio debaixo de chuva.

Como deu pra ter, tivemos de tudo um pouco e faltou tempo para tanta conversa, tanta risada e tanto ponto turístico que a cidade maravilhosa nos oferece :face_holding_back_tears:
Foi uma viagem tranquila, sem problemas e sem estresse, só alegria e diversão!

E são momentos assim que materializam o conceito de Comunidade, que por definição se refere a um conjunto daqueles que, embora vivam em lugares ou países diferentes, partilham a mesma história, cultura, hábitos. Se não fosse a NuCommunity, eu provavelmente não teria a oportunidade de conhecer pessoas tão incríveis, diferentes e agregadoras :purple_heart:

Curiosidades do Rolê

– Diferente do que muitos pensam, o rock da expressão Rock in Rio não faz menção ao gênero musical, mas sim a um dos significados da palavra em inglês, no sentido de “agitar” ou “detonar”. Isso fica claro desde o line up da primeira edição, em 1985, que contou com nome como George Benson (jazz), Al Jarreau (jazz), The B-52s (new wave), Elba Ramalho (MPB), Alçeu Valença (MPB), Ney Matogrosso (MPB), James Taylor (country), entre outros. Portanto, nunca foi e nunca será um festival exclusivamente de rock, mas que abraça diversos gêneros, cada dia tendo um como predominante :hugs:

– O @pedroh.nunes um andarilho que gosta de aplicar golpes nos outros. “Vamos andando, é pertinho, conversando você nem sente” e quando percebemos estamos andando há 3km sem nenhuma perspectiva de chegar onde a gente queria :joy:

– Quem já assistiu ao filme Gremlins sabe que uma das regras é nunca molhá-lo, nem mesmo dar água para ele beber. O mesmo serve pro @Alexandre_Niess, que se entupiu de energético e mais parecia uma Beyblade desde então. Levou o final de semana inteiro para queimar toda essa energia :laughing:

– O @FelipeMoraes e eu somos um casal de senhores idosos. Não se deixe enganar pelas aparências jovens, temos respectivamente 75 e 70 anos de idade. Fonte: pés, colunas e gargantas destroçados depois de toda a peregrinação no RJ.

– O @klebern não gosta de pizza sem massa, e nem de Rap10. Não importa se a pizzaria foi uma das escolhidas para receber investimentos do Sharktank :rofl:

– O marido da @lorenatelles é tão incrível quanto ela e é um absurdo que ele não esteja participando dessa Comunidade que tem a cara dele também :stuck_out_tongue_winking_eye:

42 curtidas

Cê para porque eu tava super de boas.

Só coloca o café gourmet, né. O normalzinho que a gente pegou no hotel nem comenta…

24 curtidas

Um tópico maravilhoso só podia ser dela. @Vittoria_Cunha

Galera que veio ao Rio, muito obrigado pelos ótimos momentos que passamos juntos. Lembrarei com muito carinho e já espero vocês aqui da próxima vez. :purple_heart:

24 curtidas

Você estava INSUPORTÁVEL :rofl: :rofl: :rofl:

Show ruim, não gostei, quero ir embora” repetidos 578 vezes no nosso ouvido, a gente te ama muito pra não ter te amarrado no trilho da Montanha Russa :laughing:

O melhor anfitrião de todos e a cama mais disputada do estado do Rio de Janeiro :joy:

24 curtidas

Eh o meu charme. :sunglasses:

25 curtidas

Caramba, que encontro épico! Deve ter sido divertido demais juntar esse pessoal todo no Rock in Rio! :tada:

O mineirinho deve ter ficado a mil! :rofl:

Eu vi essa pizza nos stories! Que audácia dessa pizzaria montar uma pizza num Rap10! Cadê a massa?

28 curtidas

Fui muito legal acompanhar no instagram toda a peregrinação de vocês que culminou nesses encontros maravilhosos. Eu sinceramente acho que o RiR foi só um pretexto pra vocês todos poderem se encontrar. :smile:

Sabe que eu tenho essa certeza também, que ele seria uma ótima aquisição pro nosso time.

25 curtidas

Gente!!! Que tour!!!

Acompanhei tudo no insta que galera top, e parceira que temos aqui, e que tenhamos a oportunidade ainda de muitos eventos assim e vários encontros.

23 curtidas

Foi muito incrível! Acho que desde o IPO do Nubank esse foi o maior encontro de Nulovers, Numentors e Nuleaders :purple_heart:

A gente morrendo de fome, o cheiro de pizza invadindo o apartamento e quando abrimos a caixa, aquela decepção :joy: Mas adivinha quem teve a ideia de pedir a pizza do Sharktank? :eyes:

A gente queria muito ir ao festival, era um sonho antigo meu inclusive, mas realmente a possibilidade de rever esse pessoal todo foi um fator bem determinante pra que a coisa toda acontecesse!

Sentimos sua falta e a do @Itamar nos dias de show!

Essa é a ideia, cada vez mais encontros, mais viagens, mais eventos, provando que algumas amizades virtuais podem facilmente extrapolar esse meio e seguirem pra vida toda.

21 curtidas

Querida @Vittoria_Cunha :rose::rose::rose:

Que delícia de tópico ! :clap::clap::clap::clap:

Esse encontro foi sensacional mesmo, acompanhamos os rolês e foi como se nós estivéssemos todos juntos!:+1::+1:

Essa “visão” do RiR eu não tinha ainda, mas cabe bem esse entendimento.
Nunca foi só Rock e sim um encontro de gêneros!

Vontade não faltou de estar lá com vcs!

:heart_eyes::star_struck::smiling_face_with_three_hearts::star_struck::star_struck::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face:

:metal::metal::metal::metal:

20 curtidas

Quando o assunto é gastar dinheiro pra comer comida ruim:

fc4490d4b6703c0e18bd533bc1772ef8

18 curtidas

E esse encontro não só me fez conhecer essas pessoas incríveis da comunidade como as mães deles também. :joy::purple_heart:
@Vittoria_Cunha @Alexandre_Niess

20 curtidas

Que encontro sensacional! :star_struck:
Foi maravilhoso acompanhar os spoilers de vocês, essa edição do Rock in Rio estava insana, não dá pra descrever o quão bom foi assistir (imagino acompanhar presencialmente!)

Por mais encontros como esses na maravilhosa comunidade! :clap:

18 curtidas

Meus advogados irão de procurar em breve!

20KM

+40KM

Um Viva a NuCommunity!

18 curtidas

Eu não consegui dormir na cama dele, mas ele veio dormir na minha, chora Haters !

17 curtidas

AAAAAAAAAAAAAAAAAA, que nostalgia! Sério :pensive:mesmo! Amei encontrar vocês sábado na Urca depois da mudança de alguns horários
Vocês me esperando eu chegar na mureta do bairro Urca. Nao me contive, fui correndo abraça -los.( troca de energia é essencial) :smiling_face_with_three_hearts:. Ri foi muito e brinquei muito com cada um!

TUDO inesquecível ! My princess @Vittoria_Cunha também tive uma outra visão sua para MELHOR. Você é super diferente pessoalmente!:star_struck::star_struck::purple_heart: depois posto eu usando o meu pequeno mimo.
![20220919_151553|281x500] olhem o que ganhei :heart_eyes:(upload://r5N6s3mqzDy9rip5nQh8mgw0o7.jpeg)

@pedroh.nunes nosso anfitrião andarilho sempre a frente kkkkk🤩

@FelipeMoraes my Lord de Moraes. Te curto demais

Nosso minerin @Alexandre_Niess é encantador. seu sotaque tb.

E Ludy toda dark estilosa.

HAHAHAHA claro, eu né @Nina_B.P linda e poderosa, desculpem HOJE estou me achando. Lkkkkkkkkkkkkkkk

Ops, @lorenatelles tímida e cativante…

20 curtidas

My Lady toda perfeita, a Garota de Ipanema todinha com sua beleza!

17 curtidas

Estou sempre à frente do meu tempo! :sunglasses::joy::joy:

19 curtidas

Um tópico sensacional assim como vc minha amiga @Vittoria_Cunha

17 curtidas