Rock in Rio em Ação!

o encontro do ano!!! Esquentou, esquentou, mas no final teve a chuvinha pra esfriar.

Pelos vídeos deu pra perceber que aproveitaram tanto que ficou com dores depois kkkkkkkkk

Típico incrível, obrigado pessoal, @Vittoria_Cunha por escrever para a gente, nós amamos! :purple_heart::purple_heart:

15 curtidas

Que iraaaado…mt legal a iniciativa do Nubank…SENSACIONAL.:purple_heart:

11 curtidas

Na realidade a iniciativa foi nossa, mas quando rolam esses encontros de pessoas da Comunidade fora do meio virtual, fazemos questão de compartilhar aqui e inspirar outros usuários a fazerem o mesmo :wink:

22 curtidas

Ah nem preciso dizer o quanto eu admiro e acho incrível isso que vocês fizeram ! Tenho certeza que deixou aqueles que assistiram os stores com vontade de estar juntos pessoalmente.
Obrigado @Vittoria_Cunha por compartilhar e descrever esses momentos maravilhosos com todos nós, parabéns a todos os outros também pela iniciativa.
Que venham mais encontros pela frente!

18 curtidas

Exatamente!
Inclusive @Dani_Scan, vi que vc é do Rio também e poderia ter se encontrado conosco. Esperamos vc da próxima vez.

19 curtidas

Que tour maravilhoso e que post tão caprichado. Fique tão feliz, deu pra sentir a boa energia de vocês e me deixaram aqui com muita vontade de abraçar vocês! :purple_heart:

25 curtidas

Sim @pedroh.nunes e estava lá tb… mas não sabia do encontro :pensive:. Ms ano q vem tem mais rsrs

10 curtidas

Como sempre, chegando atrasada nos roles :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Fui em mais pontos turísticos com vcs num dia do q nos 28 anos q morei aqui :rofl::rofl::rofl::rofl:

Compartilho do mesmo sentimento, cheguei na comunidade no inicio de 2020, e foram as amizades criadas aqui que me ajudaram a nao me sentir tão sozinha durante a pandemia :purple_heart::purple_heart:

Teve uma hora q tava achando q ia ja chegar na ponte Rio Niterói :clown_face:

Recebeu tanto dinheiro e nao coloca uma massa? Nao tem como defender mesmo não :rofl::rofl:

Mostrei pra ele isso aqui e ficou todo bobo :rofl::rofl: mas fazer oq, o menino de programa não gosta de rede social…
Se ele ja não fosse casado, casava com ele :face_with_hand_over_mouth::rofl::smiling_face_with_three_hearts:

17 curtidas

Em minha defesa, eu sugeri comprarmos uma Domino’s antes, mas não quiseram…

18 curtidas

:rofl::rofl::rofl: Que troca de farpas gostoooosas… rindo mt c vcs :joy::joy::joy:

8 curtidas

Argumento negado.

14 curtidas

Dominos sempre salva :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Só um adendo, que tentei fazer na minha postagem linhas acima. Sobre um pequeno mimo que ganhei da princess @Vittoria_Cunha .Tentei editar ,porém Nao obtive sucesso. Como sou teimosa, fiz aqui.:joy::joy::ok_hand:quero que todos vejam. Kkkkkk

Pulseira linda e delicada. Ela acertou ! Ainda beio com uma dedicatória :ok_hand::ok_hand::heart_eyes::purple_heart::purple_heart:

14 curtidas

kkk :top: :top: :top:

3 curtidas

Bom demais, nem gosto de rock mas iria numa boa pra esse rolê, só pela experiência!

@Alexandre_Niess não julgo, ia ver o cantor que conheço só e ir pra praia

Acho que é a maior decepção da vida adulta.

Aí quem tá lendo aqui ia cair no conto da pizza de rap10 tbm . Agora quando alguém sugerir, vou estar ciente .

Quem sabe na próxima edição consigo ir também e fazer parte dessa bagunça em vez de só acompanhar de longe.

8 curtidas

Esse povo fica profanando mentiras em relação a minha pessoa… tava mais animado que eles kkkk

11 curtidas

35 energéticos.

7 curtidas

Observando a arte desse outro encontro Rock in Rio em Ação! e notando o padrão na composição, já até imagino quem tenha criado. Se não for um @nubanker, tá na hora de contatar essa pessoa. Porque olha, eu como designer, pago muito pau pra criatividade dele.

12 curtidas

:eyes:

Obrigado pelo apoio amigo. :handshake:

13 curtidas

Ah, então foi você mesmo

Investe nessa carreira Ale, suas ideias são
ótimas :star_struck:

8 curtidas