Na realidade a iniciativa foi nossa, mas quando rolam esses encontros de pessoas da Comunidade fora do meio virtual, fazemos questão de compartilhar aqui e inspirar outros usuários a fazerem o mesmo
Ah nem preciso dizer o quanto eu admiro e acho incrível isso que vocês fizeram ! Tenho certeza que deixou aqueles que assistiram os stores com vontade de estar juntos pessoalmente.
Obrigado @Vittoria_Cunha por compartilhar e descrever esses momentos maravilhosos com todos nós, parabéns a todos os outros também pela iniciativa.
Que venham mais encontros pela frente!
Que tour maravilhoso e que post tão caprichado. Fique tão feliz, deu pra sentir a boa energia de vocês e me deixaram aqui com muita vontade de abraçar vocês!
Fui em mais pontos turísticos com vcs num dia do q nos 28 anos q morei aqui
Compartilho do mesmo sentimento, cheguei na comunidade no inicio de 2020, e foram as amizades criadas aqui que me ajudaram a nao me sentir tão sozinha durante a pandemia
Teve uma hora q tava achando q ia ja chegar na ponte Rio Niterói
Recebeu tanto dinheiro e nao coloca uma massa? Nao tem como defender mesmo não
Mostrei pra ele isso aqui e ficou todo bobo mas fazer oq, o menino de programa não gosta de rede social…
Se ele ja não fosse casado, casava com ele
Só um adendo, que tentei fazer na minha postagem linhas acima. Sobre um pequeno mimo que ganhei da princess @Vittoria_Cunha .Tentei editar ,porém Nao obtive sucesso. Como sou teimosa, fiz aqui.quero que todos vejam. Kkkkkk
Observando a arte desse outro encontro Rock in Rio em Ação! e notando o padrão na composição, já até imagino quem tenha criado. Se não for um @nubanker, tá na hora de contatar essa pessoa. Porque olha, eu como designer, pago muito pau pra criatividade dele.