Rock in Rio em Ação!

Gente, que encontro arretado esse que vocês fizeram e pra acabar de lascar logo no Rock in Rio? :smiley:
Fico só pensando em tudo a mais que rolou nos bastidores e não entrou na narrativa do tópico.:rofl::rofl::rofl::rofl:

13 curtidas

Pior que a pizza estava gostosa! Mas sem massa nenhuma ficou com aquela sensação de que estava faltando algo (e realmente estava) :face_with_hand_over_mouth:

Cara, acompanhar presencialmente adiciona tantas emoções (e tantas bolhas nos pés) que só vivendo realmente pra saber como é. Mas o festival é incrível, eu super recomendo a experiência!

Apoiado, eu shippo esse casal!

Não podia deixar minha personal stylist que me ajudou com todos os meus looks em São Paulo sem um mimo que fosse bem a cara dela! Que bom que você gostou :smiling_face_with_three_hearts:

Teve outros mimos também, mas o @FelipeMoraes @Alexandre_Niess @pedroh.nunes não deram valor :pensive: aquela pessoa que nem é dramática :joy:

Pois ele fez diferente, passou 14h na Cidade do Rock com a gente, ajudando em tudo e tirando as melhores fotos, curtindo o shows sem conhecer nenhuma música, tudo pelo rolê. Subiu 10 pontos na minha escala de respeito e perdeu 20 depois de ficar dizendo 579x que queria ir embora :joy:

Não, se a gente fosse contar tudo detalhe por detalhe a postagem ia ser censurada e ia precisar ser dividido em capítulos :joy:
Teve peregrinação por um café da manhã, furto de pão de queijo, pole dance nas esquinas de Copacabana, a corrida atrás do Uber, a apropriação indébita da minha escova de cabelo, uma surtada querendo me bater no Rock in Rio porque eu sentei no chão enquanto o @FelipeMoraes e o @Alexandre_Niess faziam minha escolta, tanta coisa mais que não caberia numa postagem só.
Aqui só uma boa mesa de bar pra contar tudo :stuck_out_tongue_winking_eye:

16 curtidas

Foi tu Vitt? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

14 curtidas

Jamais, cê tá doido? :joy:

Mas tem umas calopsitas góticas que gostam de poste… :busstop:

15 curtidas

Não gostei, quero ir embora…

15 curtidas

Só podia ser. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

13 curtidas

Armaría, imagino… :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

Imagina se eu não tivesse gostado …:purple_heart:

Eu só fiquei lembrando do queijo …:rofl:

13 curtidas

Não sei o que é pior, fazer Poly Dance no Poste ou correr atrás do Uber. :rofl:

12 curtidas

Acho que correr atrás de Uber é pior, o motorista pode pensar que é assalto.
Poly dance na esquina ainda pode ganhar uns trocados

7 curtidas

Todo mundo alertou isso pra gente depois. Mas ele percebeu que a gente era do bem e ficou só rindo da marmota (na verdade ele riu da gente o caminho inteiro) :joy:

14 curtidas

Deve ter sido tão ruim que não voou nenhuma nota no meu lado. Só gerou figurinhas para lembrar da humilhação :rofl:

11 curtidas