Gente, que encontro arretado esse que vocês fizeram e pra acabar de lascar logo no Rock in Rio?
Fico só pensando em tudo a mais que rolou nos bastidores e não entrou na narrativa do tópico.
Pior que a pizza estava gostosa! Mas sem massa nenhuma ficou com aquela sensação de que estava faltando algo (e realmente estava)
Cara, acompanhar presencialmente adiciona tantas emoções (e tantas bolhas nos pés) que só vivendo realmente pra saber como é. Mas o festival é incrível, eu super recomendo a experiência!
Apoiado, eu shippo esse casal!
Não podia deixar minha personal stylist que me ajudou com todos os meus looks em São Paulo sem um mimo que fosse bem a cara dela! Que bom que você gostou
Teve outros mimos também, mas o @FelipeMoraes @Alexandre_Niess @pedroh.nunes não deram valor aquela pessoa que nem é dramática
Pois ele fez diferente, passou 14h na Cidade do Rock com a gente, ajudando em tudo e tirando as melhores fotos, curtindo o shows sem conhecer nenhuma música, tudo pelo rolê. Subiu 10 pontos na minha escala de respeito e perdeu 20 depois de ficar dizendo 579x que queria ir embora
Não, se a gente fosse contar tudo detalhe por detalhe a postagem ia ser censurada e ia precisar ser dividido em capítulos
Teve peregrinação por um café da manhã, furto de pão de queijo, pole dance nas esquinas de Copacabana, a corrida atrás do Uber, a apropriação indébita da minha escova de cabelo, uma surtada querendo me bater no Rock in Rio porque eu sentei no chão enquanto o @FelipeMoraes e o @Alexandre_Niess faziam minha escolta, tanta coisa mais que não caberia numa postagem só.
Aqui só uma boa mesa de bar pra contar tudo
Foi tu Vitt?
Jamais, cê tá doido?
Mas tem umas calopsitas góticas que gostam de poste…
Não gostei, quero ir embora…
Só podia ser.
Armaría, imagino…
Não sei o que é pior, fazer Poly Dance no Poste ou correr atrás do Uber.
Acho que correr atrás de Uber é pior, o motorista pode pensar que é assalto.
Poly dance na esquina ainda pode ganhar uns trocados
Todo mundo alertou isso pra gente depois. Mas ele percebeu que a gente era do bem e ficou só rindo da marmota (na verdade ele riu da gente o caminho inteiro)
Deve ter sido tão ruim que não voou nenhuma nota no meu lado. Só gerou figurinhas para lembrar da humilhação